Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video queimou


Posts recomendados

Bom dia a todos,

 

tenho um notebook dell vostro 3450 com o seguinte problema. Em determinado momento o windows 7 começou a apresentar a tela azul com grande frequencia. Apos diversas tentativas de solução (drivers, atualizaçãoes, etc) resolvi formatá-lo com muito custo pois o cd de reinstalação do windows não se inicializava automaticamente. Reinstalei o Windows 7 normalmemte e quando atualizava os drives o problema de tela azul retornava. Parti para a instalação do Windows 10. A tela azul cessou de aparecer porém  com o drivers instalados, ao reiniciar o note parava em uma tela preta e só o ponteiro do mouse aparecia. Apos muita tentativas identifiquei que a placa de video dedicada estava causando tudo isso (acredito eu). Entrando no modo de segurança e desabilitando a placa dedicada o note inicializava "normalmente". E estou com ele assim no momento. Instalei o GPUZ para ver as configuraçoes e esta como as telas anexas. Notem que a tela de sensores da placa dedicada esta toda louca. Coloquei tambem a tela do gerenciador de dispositivo. O pior de tudo e que desabilitando a placa dedicada causa um erro na placa onboard.

Pergunto: minha placa de video queimou?

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...