Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impossível me conectar à internet


Posts recomendados

Eu migrei do Windows 10 pro Windows 7 e quando liguei o computador ele relatava que não tem conexões disponiveis, conectei o cabo da banda larga e ainda não conectou, tentei FN+f2 e nada, fui na aba de Alterar as configurações de adaptador, mas não abre nada, fica uma tela em branco! Estou completamente perdido, não consigo voltar pro W10 porque precisa da Internet e não tem ninguém com um cd do windows, por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso esta acontecendo pois você não instalou os drivers, recomendo tentar baixar pelo celular ou outro computador e transferir para este, caso não saiba onde encontrar os drivers poste a configuração do seu computador (incluindo modelo da placa-mãe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando a resposta do @Lucas Emanuel Valério

 

Se você não tiver paciência para ficar atualizando drivers outra opção é você baixar uma versão do Windows 7 Ultimate mais recente que já irá vim com um instalador de drivers, mas é claro que você terá que atualizar os seus drivers utilizando o Driver Booster ou outro programa para a versão mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procure alguma etiqueta na parte inferior do notebook la deve ter o modelo ou pelo menos o numero de serie, dei uma procurada aqui com base nas especificações mostradas no print e aparentemente é um Semp Toshiba STI NI 1442 correto? se for você pode baixar os drivers neste site

http://www.driverscape.com/manufacturers/semp+toshiba/laptops-desktops/is-1442/43657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

@ciro-mota Então isso não são os drivers do Windows 10? Desculpe se não for, estou com uma internet péssima e não consigo acessar a maioria dos sites

 

Deve servir. Caso contrário verificamos outros, além do link que o colega Lucas colocou acima.

 

 

TopicID1282998.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...