Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor posição do water cooler?


Posts recomendados

Eai galera, comprei um Corsair h45 pra instalar no meu aero 500...

eu queria saber qual a melhor posição para colocar o water cooler? Tipo:

Fan-Radiador  ou Radiador-Fan?? Qual vou ter mais vantagens? e eu tambem comprei dois Akasa apache, vou colocar um em cima, um na frente e o fan que veio no gabinete

eu vou colocar na lateral, e melhor coloca-los sugando o ar de fora ou jogando o ar de dentro para fora? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Bosa tanto faz, mas o H45 já vem com o fan montado na posição ideal, pois o radiador faz um "L" e o fan fica encaixado nesse L.

 

O ideal é colocar atrás e com o fan soprando para dentro. Depois você coloca um ou dois fans em cima soprando para fora para tirar o ar quente que está entrando. Não vai ficar ar quente no gabinete e o water cooler vai pegar o ar frio de fora.

 

Mas esse H45 é alto e talvez não caiba atrás. Pode tentar colocar na frente da mesma maneira, soprando para dentro. Se não ser, coloque em cima mesmo soprando para fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Contiusa disse:

@Gabriel Bosa tanto faz, mas o H45 já vem com o fan montado na posição ideal, pois o radiador faz um "L" e o fan fica encaixado nesse L.

 

Spoiler

O ideal é colocar atrás e com o fan soprando para dentro. Depois você coloca um ou dois fans em cima soprando para fora para tirar o ar quente que está entrando. Não vai ficar ar quente no gabinete e o water cooler vai pegar o ar frio de fora.

 

Mas esse H45 é alto e talvez não caiba atrás. Pode tentar colocar na frente da mesma maneira, soprando para dentro. Se não ser, coloque em cima mesmo soprando para fora.

Mas eu vou colocar o fan e o radiador do wc atrás, então sobra em cima e na frente, o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...