Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho com sli 980ti


Posts recomendados

Hey pessoal.

Estou tendo um problema bem chato de baixo fps em alguns dos meus jogos usando sli.

No começo do ano passado eu jogava csgo com 300fps+ tranquilamente e com máxima qualidade visual, e atualmente não passa de 180 mesmo com tudo no low.

Eu tentei desabilitar o sli e jogar com uma placa única e o desempenho foi melhor, passando de 200 fps.

Coisas que eu tentei: reinstalar os drivers, reinstalar o windows, algumas opções de laucher no csgo, overclock.

Nada disso citado acima funcionou.

Há alguma chance do csgo simplesmente ter ***** o escalonamento de SLI? 

Fiz o teste com bioshock infinity e houve ganho de fps porém bem pequeno.

Jogando csgo com after burner a gpu 1 fica gira em torno de 30~40% e a gpu 2 em 60~75%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo está corretamente instalado, aliás, eu jogo em 4k, e eu tinha 300fps+ no começo do ano passado em 4k.

 

Minha placa-mãe é uma asus maximus vii formula/watch dogs, existe algum drive dela extremamente essencial? eu baixei todos que achei importante, além de ter rodado o drive booster no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...