Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador liga e não da vídeo(está funcionando no controle de area de trabalho)


Posts recomendados

ligo o pc ele não da imagem testei 2 hdmis em 2 monitores e nada, ai abri uma extensão chamada controle de area de trabalho do google e ele da imagem no aplicativo eu pus a senha e abri ele normalmente pelo aplicativo no celular)

o que pode ser amigo? 

 

urgenteeeeeeeeeemeeeenteeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um problema que já aconteceu comigo é parecido 

no meu problema era a memoria RAM que quando eu apertava o botão para ligar não dava vídeo e os leds do HD não acendia

como resolvi: Tirei a memoria limpei os contatos da memoria com borracha coloquei de volta é funcionou

olha eu não estou te mandando fazer isso pois não sou técnico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas Alonso disse:

um problema que já aconteceu comigo é parecido 

no meu problema era a memoria RAM que quando eu apertava o botão para ligar não dava vídeo e os leds do HD não acendia

como resolvi: Tirei a memoria limpei os contatos da memoria com borracha coloquei de volta é funcionou

olha eu não estou te mandando fazer isso pois não sou técnico

 

Eu sou tenho experiência fiz curso de montagem e manutenção e curso técnico em informática

Eu pedi essa mão aq no fórum pois n estou em casa aí quando eu for pra casa eu vejo tudo ehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...