Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe asrock fatal1ty x370 gaming k4 nao atualizar bios


Posts recomendados

Ola pessoal estou com um pc novo e comprei uma memoria corsair lpx 16gb ddr4 3000mhz mas nao consigo usa ela acima de 2133 no meu ryzen 1800x eu queria atualizar a bios para resolver meu problema descobri que tem varias versao da bios para minha placa-mãe eu baixei todas para instalar uma por uma formatei meu pendrive para Fat 32bits passei as bios pro pendrive so que quando eu abro a bios na parte de ferramenta deveria aparecer uma opcao instant flash para eu pode atualizar a bios so que nao aparecer alguem saber como resolver eu procurei no youtube e a bios de todo mundo aparecia o instant flash de boa so a minha que nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigo conseguiu resolver seu "problema"? Acontece que dependendo da data em que a placa foi mandada para a loja de onde você comprou, ela vem com uma BIOS SEM SUPORTE PARA INSTANTE FLASH. Você precisa atualizar a BIOS por DOS, neste caso. Entre na página da sua placa-mãe e procure por uma BIOS DOS, e siga as instruções da própria AsRock sobre como atualizar. Minha placa-mãe também chegou desatualizada, tive que atualizar via DOS primeiro também. Atualize para a versão 3.10, depois para a 3.40 via Instant Flash, pois a versão 3.50, 4.50 e 4.53 estão com alguns probleminhas em relação à Overclock no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...