Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Wolf32

Tela de Morte Ntoskrnl.exe

Recommended Posts

Olá, Jovens, como vão ?
Então, estou com um problema aqui que não sei o que fazer.
Ja usei o Sfc /scannow, Chksdk /r /f
Limpei memoria e etc.
 

Print :

01.thumb.jpg.2edfa54083b43b01b5a8265c1744fd7d.jpg

 

 

Informações do Notebook :

Spoiler

Nome do Produto : HP Pavilion Dv6

Processador : AMD A4-3300M APU with Radeon(tm) HD Graphics [1.90Ghz]
Memória : 4GB DDR3 

Placa-Mãe : HP 358D
Bios : HP F.21

Placa de vídeo :   -AMD Radeon 6600M and 6700M Series

   -AMD Radeon HD 648G

 

Windows : 7 ultimate x64

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funciona em modo de segurança? Testou o HD? O SFC indicou algum erro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ricardov disse:

Funciona em modo de segurança? Testou o HD? O SFC indicou algum erro?

Em modo de segurança fica tudo perfeito, sem erros, sem nada.
Testei com modo de segurança com rede, normal.
Porém, quando vai para o windows normal, da isso. Já testei com Windows 8 e 10
Aparece " System Service Exception " algo assim...

 

Sim, testei com o Programa CrystalDiskInfo

Saude do HP : Saudável
Temperatura : 43 ºC

 

Não, detectou nada. Eu até troquei de Ram, coloquei uma de 1GB e ainda deu a mesma coisa.
Eu realmente não sei um programa que faça uma analise e veja/indique o Erro.
Será que tem ?
Pois pesquisei no google e não achei.

 

Testei o HD em outro notebook e ele tá normal. Será que é Hardware?

Editado por Wolf32

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem dois erros ai

 

  1. atikmdag.sys

  2. ntoskrnl.exe

Parece que o atikmdag.sys só ocorre em AMD

Achei um artigo ensinando a resolver este problema, basta clicar AQUI

 

Não quis copiar e colar pois isso seria desmerecer o trabalho dos caras.

adicionado 5 minutos depois

Bom procurando sobre o ntoskrnl.exe encontrei uma resposta da equipe da Microsoft sobre isso, basta clicar AQUI

 

Faça os procedimentos que há nos dois sites que eu lhe mandei e poste aqui se o problema persistiu o se resolveu!

 

Att, Harrison

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, H3yF3n1x disse:

Existem dois erros ai

 

  1. atikmdag.sys

  2. ntoskrnl.exe

 

Obrigado pela resposta.
Porém, já fiz esses procedimentos. E ainda continua.

O Atikmdag, sim, é AMD, porém, acabei de testar a placa de vídeo em modo de segurança em um jogo Online ( Modo de segurança com rede ) e ela tá perfeita. Sem erros, sem nada. Mas ao passar pro Windows normal, ela da erro, fica com uma exclamação. E como eu postei as informações do PC mostra 2 Drivers de vídeo.

Adicional :

Spoiler

Porém:

Win 7 : segundo instala totalmente certo e o primeiro da problema
 Win 10:   o primeiro instala totalmente certo e segunda problema

Win 8 :Quando vou instalar windows 8 aqui, nesse PC, a preparação de dispositivos chega em 85% e da tela de morte, mostrando o Atikmdag.sys.


Já limpei várias vezes os Arquivos da AMD pelo DDU e outro programa ai que esqueci.
Já atualizei a placa milhares de vezes e nada.
Já troquei os Dll/Sys Atikmdag e atikmpag para antigos e novos e nada.


O Ntoskrnl, pela minha pesquisa era memória. Porém, coloquei outra e ainda ficou.
Ja formatei o PC para Windows 7, Windows 8 e Windows 10 x32 e x64


Com isso estou aqui para saber qual procedimento ainda não fiz.
Pois desde a semana passada tentando resolvi esse problema.

Editado por Wolf32

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Já testou drivers diferentes?

2. Se no modo de segurança a placa "funciona", tem grande probabilidade de ser problema no BGA. Ele fica intermitente e causa erros aleatórios. Se o chip não tiver com problemas, muitas vezes é possível recuperar fazendo rebaling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/01/2018 às 22:51, dwatashi disse:

1. Já testou drivers diferentes?

2. Se no modo de segurança a placa "funciona", tem grande probabilidade de ser problema no BGA. Ele fica intermitente e causa erros aleatórios. Se o chip não tiver com problemas, muitas vezes é possível recuperar fazendo rebaling.

 

1. Por exemplo... outra versão ?
2. Hum, entendi. Não sei fazer isso só se for um profissional. Porém, achar um confiável é difícil.
Mas irei verificar.

 

EDIT : Bom pessoal, eu abri o Notebook para da uma olhada e não vi nada de errado.
Menos a pasta térmica, que virou pó. Os Pinos tão ok, tudo perfeito, nada de errado na placa.
Eu realmente não sei o que é isso. Creio que vou levar pro técnico mesmo, é o jeito.
 

 

EDIT 2 : Pessoal, temos um avanço, antigamente eu não conseguia atualizar a placa e dava tela de morte.
Agora, dê isso :

 

01.jpg.e3f7875ff538c1c8fbce225509c63b95.jpg

 

Alguém tem algum programa de diagnostico para " traduzir " os erros e trazer com precisão o que está acontecendo ? Tipo, um Log.

 

Editado por Wolf32

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×