Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carreira de TI com mais de 36 anos


Posts recomendados

Oi pessoal, boa noite é um prazer falar com vocês..estou com 36 anos, formado na área de comunicação e já cheguei a fazer um curso básico de Java, não dá pra dizer necessariamente que não gostei, mas me foi passada uma apostila gigante pra levar pra casa e comer e acabei perdendo o interesse no curso, isso faz mais de 8 anos...Tenho paquerado o curso tecnologo de rede de computadores e também o curso que estão falando pra caramba sobre Python, não sei bem o que escolher, não espero fazer e acontecer da noite pro dia, sei que tudo requer estudo, mas peço ajuda de vocês; vi que em redes há muito cálculo e matemática não sou craque nisso, mas não quero  pré julgar o curso porque n sou Deus, tem gente que cursa história por exemplo adora e quando vai fazer o que gosta acaba  se irritando porque ninguém quer aprender nada e larga a profissão...queria saber o que vocês sugerem que não vai ser tão pesado assim pra mim e que eu, com boa vontade e dedicação, consiga trilhar em um tempo útil sem problemas, até pela minha idade...(programação em alguma linguagem que vocês achem relativamente fácil, ou redes mesmo?)...aceito sugestões nessa área de tecnologia.Agradeço muito quem puder responder, de coração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...