Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bully pior que gta 4


Posts recomendados

Bom, baixei o Bully e acontece que o jogo só fica aos 30 fps, e quando tem cut scenes ele vai para baixo de 20. Mas acontece que eu uso uma 1060 6gb. Uma vez quando tinha a 8400gs (512 MB) eu rodava super de boa, mas tinha esse problema antes também e resolvi baixando o Patch 1.200, mas eu fiz o mesmo agora com a 1060 e ainda ta desse jeito.

 

Se alguém tiver alguma solução, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OficialSpeirs ,

 

Normalmente o patch corrige esse problema de limitação dos FPS no Bully, apesar de ser um jogo truculento de rodar liso no Windows 10, diversas vezes da uns crash de "parou de funcionar", verifica se instalou mesmo a versão 1200, caso não, o patch não irá funcionar, e tente rodar ele em modo de compatibilidade no windows 7, como administrador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho, bully é um jogo que roda liso até em pc de baixo desempenho, afinal é um jogo de ps2, mais cara não dá pra comparar com gta 4, gta 4 é mal otimizado demais kk tem que ver também qual a versão do seu bully, que existem duas, tem alguns patchs no youtube e tutoriais também, pode resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...