Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações de mouse para csgo


Ir à solução Resolvido por Kohari,

Posts recomendados

Boa noite galera! Gostaria de pedir ajuda a vocês para realizar a compra de um bom mouse para csgo, tenho até 120 reais pra gastar! Gostaria que fosse um produto vendido no brasil. N precisa ser um mouse top de linha, somente um que não falhe nas puxadas e movimentos mais rapidos! Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@H3yF3n1x Vale a pena comprar o abyssus? Eu tava dando uma olhada agora pouco e achei um redragon phoenix pro, ele é bom? Tem outro também que é o pcyes garou, algum dos dois tem um bom sensor e uma boa qualidade?

adicionado 0 minutos depois

@Daniel Lee Esse talon tem um bom sensor? Multilaser a minha mãe usa no notebook e fala que é ruim HAHA

adicionado 1 minuto depois

O que acham do logitech g203? Achei por 89 na americanas, será que ele responde bem a comandos rapidos?

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@H3yF3n1x Um amigo meu tem o pcyes garou, joguei com ele um pouco e a pegada é muito boa, mas como joguei pouco com o mouse n tive a oportunidade de levar ele ao extremo pra testar o sensor, aqui em casa tem um mouse com as dimensões parecidas com o Abyssus, só perde no tamanho por 7mm, n fica muito bom mas também não é desconfortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...