Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor gabinete Custo x Beneficio 2018!


Wsy

Posts recomendados

Estou a uns dias pesquisando sobre um gabinete que seja de melhor custo x beneficio para mim, achei este ML - Gabinete Gamer Bluecase Bg015 Com 02 Coolers De Led acredito que nenhum gabinete no momento supere esse, ele tem suporte para até 5 fans, 2 hds, usb 3.0, 1 SSD, já vem com 2 Coolers, tudo isso por somente 190,0 reais,  alguém tem alguma sugestão melhor que esta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A MegaMamute está vendendo uns exclusivos, acho que eles mesmos que importam, difíceis de bater com preço bem baixo, alguns chegando a 130 reais mas são bem acabados, alguns tem até ventoinha inclusa, janela transparente, até uns fru-frus.

 

Por exemplo: http://www.megamamute.com.br/gabinete-gamer-mesh-gear-kali-branco-com-janela-lateral-acrilica-led-azul-kali-blue-case-branco/p

 

O Aerocool Aero 500 na faixa de 200 é o que eu pegaria se fosse comprar hoje. Gosto muito do design, a traseira dele (onde parafusa a placa-mãe) é absurdamente aberta (como quem tem um Storm Scout, acredite em mim, isso ajuda pra caramba), espaço pra 5 fans 120mm com 1 inclusa e ele ainda vem com um mini-controlador de ventoinha com velocidade off-low-high.

 

Não gosto desse Bluecase BG015 por causa da portinhola frontal (que esconde o CD/DVD). Essas porcarias só servem para quebrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Hoje comprei um DT3 Sports - Axtro window novo por R$140,00, ele tem tudo que esse gabinete citado por você tem, exceto os coolers de led, porém ele é muito mais barato, fiquei surpreso com a qualidade do material usado para fabricar esse gabinete, valeu cada centavo super recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...