Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 tela preta com ponteiro do mouse


Posts recomendados

Enfim a historia é assim, literalmente da noite pro dia, meu pc começou a apresentar muitas telas azuis, mas muitas mesmo, toda vez q eu ligava o pc nao passava 10 min e aparecia uma, enfim, tentei reinstalar o windows, em um HD novo q eu havia comprado faz pouco tempo, ate mesmo pra prevenir achando q o HD onde tava meu windows q tava dando tela azul tava ferrado, mas mesmo assim eu nao conseguia instalar o windows, toda vez q eu tentava instalar o windows 7, na hora q aparecia "starting windows (iniciando o windows), a tela apaga, o mouse e o teclado também apagam, e logo depois aparece uma tela preta apenas com o ponteiro do mouse no meio q da pra mexer por sinal, e nao sai disso, ja deixei mais de 3 horas ligado pra ver se dava algo e nada, dps de muitos testes, entre ele usa cada pente de memoria ram sozinho em cada entrada da placa-mãe, e o erro persistia, enfim, dps de varios testes e varios conselhos de amigos eu tinha certeza q era a placa-mãe q havia dado defeito, eu então fui em uma loja e comprei uma nova, eu ate formatei meu dois HD's na casa de um amigo (o meu HD de 500 q tinnha o windows, e o meu outro de 1000gb q eu usava como slave, mas eu tinnha enfiado na minha cabeça q o HD de 500 havia se comprometido também, e comecei a tentar usar so o de 1000gb), enfim, cheguei em casa, ligo tudo certinho, super chateado porque perdi muitos arquivos do meu HD de 500, mas tava feliz por finalmente tentar resolver essa ***** de problema, mas adivinhem, ate com a placa-mãe nova, nao ta dando certo, acontece o mesmo problema.......... eu literalmente nao sei mais o que fazer, serio mesmo, placa-mãe nova, hd basicamente novo novo, e agora??, Eu tenho certeza q não são as memorias, ja q sem elas o pc nem da video, e com as duas, ou apenas com uma o pc da video de boa, alem disso o pc também fica ligado por horas na bios sem nenhum problema, então problema de video acho q nao pode ser, so falta eu testar sem a minha placa de offboard mesmo, so ainda nao consegui testar porque meu monitor so aceita HDMI, e o video onboard da minha placa-mãe é so VGA, mano se nao for isso, eu nao sei mais o que fazer na boa.

 

Edit: Consegui fazer uma coisa, mudei algumas coisas nas configurações da bios, e a instalação do windows foi um pouco mais longe, tipo, nao travou na parte q constumava travar, sempre trava na parte daquela animação q tem 4 luzes chegando ao fundo q forma a logo do windows, pois eh, sempre q acontecia essa animação travava no meio dela e ficava a tela preta com o ponteiro do mouse, dps q eu mudei algumas coisas na bios (eu coloquei alguma coisa de fast boot ou algo assim, e mudei mais algumas outras coisas) as luzes chegavam e formavam a logo do windows tudo indicando q ia instalar normal agora, ficava la em "iniciando o windows", por um bom tempo, ai depois a tela apagava e aparecia a bendita tela preta com o ponteiro do mouse, aaaahhhhhhhhh.

 

PS: Não peçam para eu entrar na aba de formatar o HD, ou executar programas, ou apertar F8 para entrar em modo de segurança, entendam, meu pc esta sem windows, estou tentando instalar e nao consigo, então obviamente é um problema de hardware, mas eu so nao sei qual é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...