Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i5 7400 e GTX 1050Ti: CX 650?


Peures

Posts recomendados

também gostei muito da nova cx650 acredito que será uma boa comprar ela, mais tem outra que estou namorando a hx750i mais acho que é potencia demais pra minha configuração :

: I5 7400 

: Gtx 1050 ti galax

: Asrock fatal1ty z270 

: HD 3tb

: 8 RAM (2x4) pra começar

: Etc... futuramente mais umas coisinhas ...

O que vocês recomendam 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Peures Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

O outro tópico é para discussão geral. Assim sendo, movi seu post para novo tópico.

 

Você já tem esse computador ou pretende comprar? As duas fontes que você citou seriam péssimas compras, com desperdício enorme em potência que não vai usar e encaixe mal acertado na curva de eficiência. O ideal aí é a CX 450 mesmo, como informado pelo @H3yF3n1x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Foxwalt disse:

@Peures Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

O outro tópico é para discussão geral. Assim sendo, movi seu post para novo tópico.

 

Você já tem esse computador ou pretende comprar? As duas fontes que você citou seriam péssimas compras, com desperdício enorme em potência que não vai usar e encaixe mal acertado na curva de eficiência. O ideal aí é a CX 450 mesmo, como informado pelo @H3yF3n1x.

Estou comprando as peças uma a uma .. desculpe por ter perguntado no lugar errado eu lii as regras mais sou novo aqui não vai se repetir ...e também muito obrigado pela recomendação de vocês foi de grande ajuda ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...