Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação PC exclusivo para stream


Posts recomendados

Olá a todos.

gostaria de pedir algumas informações, estou querendo montar uma segunda máquina só para fazer lives, pois jogar e fazer stream na mesma maquina ta me fazendo perder muito desempenho in game.

Pra quem não entendeu, ideia seria jogar na minha máquina principal e com uma placa de captura transmitir a imagem do jogo para a máquina secundária que estaria com o OBS rodando e transmitindo a live. Porém como a grana não ta lá aquelas coisas, queria montar uma máquina mais básica possível só para o OBS mesmo, pois já vou fazer um pequeno upgrade na minha máquina principal e ainda vou comprar a placa de captura.

A questão é: tenho uma máquina parada aqui em casa, meio antiguinha e tenho um AMD Fx-6300 surrado parado também, e estava pensando em ligar ele nessa máquina, e também colocar mais 2gb de RAM, pois só tenho 2 nessa maquina. Mas será que só com o processador resolveria meus problemas e o OBS aguentaria? ou teria que colocar uma placa de vídeo mais simples pra ajudar(placa de 1gb por exemplo [R$100])? Lembrando que o jogo vai ser rodado totalmente na outra máquina, essa secundária só vai transmitir as lives.

Tenho essa dúvida pois não sei qual seria a configuração minima pro OBS transmitir com qualidade sem drop frames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...