Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leandrolrs

Estão Demorando Para Lançar O Rc2 Do Kernel 2.6.9

Recommended Posts

E aeee pessoal, beleza ?

Não sei se é porque eu todo dia olho no kernel.org para ver com está o 2.6.9 mais tá me parecendo que está demorando mais para ser lançado os RC, será que dessa vez vai sair direito ou vai ser a mesma ##### que o 2.6.8.1 ? :chateado: :chateado: :chateado:

T+

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu prefiro que demore mesmo para ficar pronto... Sempre foram assim... Com o 2.6.8 q foi liberado mais rápido, deu altos paus! :wacko: Isso acho q queima o filme... É melhor demorar mesmo. Tô aqui com o meu 2.6.7 e super feliz! :D

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo tomara que demore bastante mais fique bom, porque não tô afim de ficar recompilando sempre, se o 2.6.9 for bom eu vou colocar ele e depois sabe quando vou atualizar isso...

sei lá, meu PC é lerdo para recompilar, demora mais de 30 minutos para eu deixar tudo em ordem.

Ps. Oooo Kobal com esse Athlon 64 é 5 minutos para recompilar... heheeeee

:unsure:

T+

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estranho :huh: O meu Xp 2000 demora 12 minutos para compilar tudo, inclusive os modulos... Mas depende tb do nº de opções q escolho para modulo e ativo... Qt mais coisa para compilar, mais tempo leva... Mas eu compilo em modo grafico. A vez q eu compilei em modo texto puro foi mt mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Kobal

Ps. Oooo Kobal com esse Athlon 64 é 5 minutos para recompilar... heheeeee

Ainda não chegou. Acredito que so quarta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por leandrolrs@30 set 2004, 02:26

E aeee pessoal, beleza ?

Aleluia lançaram o RC3 do 2.6.9, será que daqui mais uns 20 dias já temos a versão final... ?

http://www.kernel.org/pub/linux/kernel/v2....h-2.6.9-rc3.bz2

T+

:bandeira:

E aquelas "falhas" e incompatibilidades foram resolvidas?? To meio em dúvida se mudo pro 2.6.9 ou se fico com o 2.6.7 q tá muito bom... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais