Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para Intel Xeon X3440


Posts recomendados

Olá queria saber um cooler bom, barato e que encaixe na placa-mãe P7H55-M, vou colocar ela com o xeon x3440 mais nn sei se os que estou vendo vai encaixar (nao sei se possui encaixes tambem kkk) me recomendem coolers super baratos mais com bom rendimento, que meu processador nao exploda (vou rodar Pubg, Gta V, Lol, Paladins e tal stremar mais pra frente) Sim ele da conta da Gtx 1060 6gb obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@JonVector Um cooler barato para o seu processador pode ser um Coolermaster Blizzard T2, mas creio que você deve verificar se essa placa-mãe suporta esse processador:

 

https://www.asus.com/br/Motherboards/P7H55M/HelpDesk_CPU/

 

https://www.kabum.com.br/produto/33609/cooler-para-processador-coolermaster-blizzard-t2-amd-intel-rr-t2-22fp-r1

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@JonVector Você pediu um cooler barato, que naturalmente, embora eficiente, tem limitações, se você pretende fazer over de 4GHz nesse processador, esqueça a palavra "barato", pois vai precisar de water cooler potente, e mesmo assim se o resto da configuração suportar esse nível de overclock do processador.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@JonVector Você precisa definir se esses 70/60º C é com o over do processador para 4 MHz,

ou com o seu Xeon na frequência normal. Se é para uso normal não é necessário um super

cooler, mas se for para um over agressivo como mencionou, aí a história é outra.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...