Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configs do Modem não abre


Posts recomendados

Gostaria de uma ajuda.

Meu modem e um fiberhome o gateway dele e 10.10.10.1 só que quando coloco no google para configurar ele ele da esta mensagem:

Não é possível acessar esse site

A conexão com 10.10.10.1 foi recusada.

Tente:

Verificar a conexão

ERR_CONNECTION_REFUSED

 

Obs: está conectado com um dlink 809

Só quero entrat nas config dele para abrir as portas pois está dando nat duplo e restrito.

 

Já tentei de tudo, menos resetar, pois a empresa vai cobrar para reconfigurar ele e não quero pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

E se pedir para eles colocar em bridge eu mesmo abro as portas no meu roteador, isso deve funcionar né?

 

Sim, deverá funcionar.

 

Citação

Outra coisa se desconectar a fibra eu posso voltar a mexer no modem ou não?

 

Não terá efeito nenhum se você não souber a senha ou reconfigurar em caso de reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
18 horas atrás, Gabriel Eugenio Dvoranen disse:

@ciro-mota Cara consegui logar novamente, mas coloco meu ip do dlink no dmz do modem e o nat continua duplo e restrito, sabe me ajudar, n vou colocar em bridge pois tenho medo de perder as configs.

 

Você precisa se certificar do IP que colocou.

 

Já que conseguiu acesso a ONT, vá na guia Status e verifique qual é o IP que chega para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ciro-mota disse:

192.x é um IP interno, você deverá contatar seu provedor da sua necessidade, tentar conseguir um IP público ou pelo menos o correto redirecionamento por parte deles.

O ip publico é so entrar no meu ip

138.94.192.x esse ip aparece no DNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...