Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel Eugenio Dvoranen

Configs do Modem não abre

Recommended Posts

Gostaria de uma ajuda.

Meu modem e um fiberhome o gateway dele e 10.10.10.1 só que quando coloco no google para configurar ele ele da esta mensagem:

Não é possível acessar esse site

A conexão com 10.10.10.1 foi recusada.

Tente:

Verificar a conexão

ERR_CONNECTION_REFUSED

Obs: está conectado com um dlink 809

Só quero entrat nas config dele para abrir as portas pois está dando nat duplo e restrito.

Já tentei de tudo, menos resetar, pois a empresa vai cobrar para reconfigurar ele e não quero pagar.

Editado por Gabriel Eugenio Dvoranen

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @ciro-mota Já tentei não funciona, ele da a mesmo pagina de erro.

Seria possível o provedor bloquear acesso, pois antes de eu pedir a senha para eles eu tinha acesso so n conseguia logar, agora tenho o login mas n entra na pagina

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do provedor este bloqueio é possível sim, sugiro que tente entrar em contato com eles e se informe sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o reset deverá fazer com que seja perdida a configuração do provedor, se você não sabe quais são, é melhor não mexer nele.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • E se pedir para eles colocar em bridge eu mesmo abro as portas no meu roteador, isso deve funcionar né?

Outra coisa se desconectar a fibra eu posso voltar a mexer no modem ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
    Citação

E se pedir para eles colocar em bridge eu mesmo abro as portas no meu roteador, isso deve funcionar né?

Sim, deverá funcionar.

Citação

Outra coisa se desconectar a fibra eu posso voltar a mexer no modem ou não?

Não terá efeito nenhum se você não souber a senha ou reconfigurar em caso de reset.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu sei o login só estão bloqueando o acesso ao modem, n faz sentido se eu desconectar a fibra eles n vão mais estar conectados a mim e é o unico meio de eles se conectar a mim, você acha mesmo q n deve funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

O bloqueio não deve ser remoto (o que fará com que funcione ao desconectar) e sim algo desabilitado diretamente em sua ONT.

Compartilhar este post

Link para o post
    18 horas atrás, Gabriel Eugenio Dvoranen disse:

@ciro-mota Cara consegui logar novamente, mas coloco meu ip do dlink no dmz do modem e o nat continua duplo e restrito, sabe me ajudar, n vou colocar em bridge pois tenho medo de perder as configs.

Você precisa se certificar do IP que colocou.

Já que conseguiu acesso a ONT, vá na guia Status e verifique qual é o IP que chega para você.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olha no modem tem Lan 10.10.10.1 e wan q no caso é dinâmico, já no roteador é 192.168.0.1, dai eu coloquei o do roteador no dmz no modem abriu, mas fechou novamente apos acabar a luz

Compartilhar este post

Link para o post

192.x é um IP interno, você deverá contatar seu provedor da sua necessidade, tentar conseguir um IP público ou pelo menos o correto redirecionamento por parte deles.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado (editado)
    6 horas atrás, ciro-mota disse:

192.x é um IP interno, você deverá contatar seu provedor da sua necessidade, tentar conseguir um IP público ou pelo menos o correto redirecionamento por parte deles.

O ip publico é so entrar no meu ip

138.94.192.x esse ip aparece no DNS

Editado por Gabriel Eugenio Dvoranen
    Falta de conteúdo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais