Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AlexCh

Dissipador Nas Memórias Da Placa

Recommended Posts

pessoal estou com uma dúvida, gostaria de saber se colocar dissipadores de calor nas memórias da placa de video melhora o desempenho da placa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por AlexCh@02 set 2004, 01:29

pessoal estou com uma dúvida, gostaria de saber se colocar dissipadores de calor nas memórias da placa de video melhora o desempenho da placa.

Pode resolver caso de travamentos ou pode possibilitar um overclock maior...

Não vai aumentar a velocidade só de colocar o dissipador, se quiser aumentar o desempenho ai tem que fazer overclock...

Compartilhar este post

Link para o post

o que ocorre é que após algum tempo (mais de uma hora) jogando Toca Race Driver 2 as vezes o jogo cai um pouco o frame, ou seja, da aquela congelada de 1 segundo e depois volta ao normal, ai eu abri o gabinete e percebi que as memórias estavam bem quentes, neste caso pode ajudar a não dar este lag.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por AlexCh@02 set 2004, 10:56

o que ocorre é que após algum tempo (mais de uma hora) jogando Toca Race Driver 2 as vezes o jogo cai um pouco o frame, ou seja, da aquela congelada de 1 segundo e depois volta ao normal, ai eu abri o gabinete e percebi que as memórias estavam bem quentes, neste caso pode ajudar a não dar este lag.

Obrigado.

Se isso for somente por causa da memória ai sim, pode resolver...

Se isso acontecer por mais alguma coisa (leitura no HD, memória RAM -> memória virtual,...) ai não deve apresentar diferenças....

Só testando mesmo para saber.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, obrigado mas acredito que resolva então pois meu HD é novinho (15 dias) barracuda 7200, tenho 1 GB de ram DDR400 e minha memória virtual esta no máximo permitido pelo XP que é 4096 Mb.

Valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais