Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dissipador Nas Memórias Da Placa


AlexCh

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por AlexCh@02 set 2004, 01:29

pessoal estou com uma dúvida, gostaria de saber se colocar dissipadores de calor nas memórias da placa de video melhora o desempenho da placa.

Pode resolver caso de travamentos ou pode possibilitar um overclock maior...

Não vai aumentar a velocidade só de colocar o dissipador, se quiser aumentar o desempenho ai tem que fazer overclock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que ocorre é que após algum tempo (mais de uma hora) jogando Toca Race Driver 2 as vezes o jogo cai um pouco o frame, ou seja, da aquela congelada de 1 segundo e depois volta ao normal, ai eu abri o gabinete e percebi que as memórias estavam bem quentes, neste caso pode ajudar a não dar este lag.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por AlexCh@02 set 2004, 10:56

o que ocorre é que após algum tempo (mais de uma hora) jogando Toca Race Driver 2 as vezes o jogo cai um pouco o frame, ou seja, da aquela congelada de 1 segundo e depois volta ao normal, ai eu abri o gabinete e percebi que as memórias estavam bem quentes, neste caso pode ajudar a não dar este lag.

Obrigado.

Se isso for somente por causa da memória ai sim, pode resolver...

Se isso acontecer por mais alguma coisa (leitura no HD, memória RAM -> memória virtual,...) ai não deve apresentar diferenças....

Só testando mesmo para saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...