Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chrome Iniciando com Windows 7


Posts recomendados

Notei que ao iniciar o Windows, aparece no Gerenciador de Tarefas alguns "chrome.exe" abertos e um inclusive de Nome de Usuário "Sistema" e outros menores "em branco" o Nome de Usuário, consumindo 90% do uso da CPU, notei isso pois faço monitoramento de uso da CPU em meus jogos e logo que eu entrava já dava 100% e isso não acontecia.

 

A única coisa diferente que fiz esta semana foi a atualização do Java 8 161, será que isso influiu?

Já tentei configurar o Chrome de tudo que foi jeito(não achei nenhuma solução na web em português que resolveu), mas não adiantou, temo que seja algum problema, desinstalei e estou usando o Firefox provisoriamente.

Só que eu uso google docs e mais cedo ou mais tarde precisarei instalar e desinstalar e esse vai e vem é estressante.

 

Alguém pode, por favor, me ajudar a bloquear o Chrome de iniciar com o Windows 7 64bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Chrome tem atualização automática. Isso faz com que se conecte na internet. Se não quiser isso, digite no menu iniciar msconfig, vá na aba inicialização de programas e verifique tudo o que inicia lá. Desabilite tudo que achar conveniente. Para usar os app's do Google não precisa necessariamente do Chrome. Eu só uso o Opera a anos e acesso tranquilamente tudo que preciso do Google. Há configurações dentro do Chrome que podem diminuir esse consumo de CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, não é vírus, o computador de onde trabalho também está com esse problema, só que como trabalho com o Chrome ele chega a travar com poucas horas de uso devido ao consumo de cpu e ram.

Chrome em 2018 tá *****...ou usa o gerenciador de tarefas pra fechar antes de travar ou se ferra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...