Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
brudan

Chrome Iniciando com Windows 7

Recommended Posts

Notei que ao iniciar o Windows, aparece no Gerenciador de Tarefas alguns "chrome.exe" abertos e um inclusive de Nome de Usuário "Sistema" e outros menores "em branco" o Nome de Usuário, consumindo 90% do uso da CPU, notei isso pois faço monitoramento de uso da CPU em meus jogos e logo que eu entrava já dava 100% e isso não acontecia.

 

A única coisa diferente que fiz esta semana foi a atualização do Java 8 161, será que isso influiu?

Já tentei configurar o Chrome de tudo que foi jeito(não achei nenhuma solução na web em português que resolveu), mas não adiantou, temo que seja algum problema, desinstalei e estou usando o Firefox provisoriamente.

Só que eu uso google docs e mais cedo ou mais tarde precisarei instalar e desinstalar e esse vai e vem é estressante.

 

Alguém pode, por favor, me ajudar a bloquear o Chrome de iniciar com o Windows 7 64bits?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chrome tem atualização automática. Isso faz com que se conecte na internet. Se não quiser isso, digite no menu iniciar msconfig, vá na aba inicialização de programas e verifique tudo o que inicia lá. Desabilite tudo que achar conveniente. Para usar os app's do Google não precisa necessariamente do Chrome. Eu só uso o Opera a anos e acesso tranquilamente tudo que preciso do Google. Há configurações dentro do Chrome que podem diminuir esse consumo de CPU.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já olhou se o Chrome não está configurado na inicialização? No Menu Iniciar ou no msconfig.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
 

sim, mas não uso antivirus e desinstalando o chrome parou, agora instalei o Firefox e reparei que o mesmo inicia com o Windows, mas não usa CPU.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

amigos, não é vírus, o computador de onde trabalho também está com esse problema, só que como trabalho com o Chrome ele chega a travar com poucas horas de uso devido ao consumo de cpu e ram.

Chrome em 2018 tá *****...ou usa o gerenciador de tarefas pra fechar antes de travar ou se ferra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garanto que o problema não é do Chrome. Aqui no Windows 7 ou em casa no 10 nem trava nem inicia sozinho. Mas também não exagero em abas abertas que não sou besta nem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×