Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer um upgrade na minha máquina!


Posts recomendados

Boa tarde rapaziada! Então é o seguinte, possuo um PC com as seguintes configurações: placa-mãe - M5A78L-M PLUS USB3, Processador - AMD FX 6300 3.50 GHz, 8GB de memória . HD 1TB, Fonte não sei, mas é bem fraquinha, não sei qual comprar pra melhorar e placa de vídeo Geforce 210! 

Mas então, quero melhorar minha máquina e estou em dúvida em trocar pra Intel, comprar outra placa-mãe e outro processador, mas não sei se vou ter que formatar e tal.... E também estou em dúvida de comprar uma placa de vídeo melhor, mas não sei se meu pc com as minhas configurações, suportaria uma GTx 1050 por exemplo, então se alguém puder me ajudar ficarei agradecido, pois eu jogo, jogo e morro atrás da parede, morro la na casa do ***** ta me dando raiva já essa parada! Abraços galera, bom fim de semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2018 às 13:05, le007 disse:

@Jonnas Netto Veja qual o modelo/marca da fonte, para verificarmos se há necessidade de trocar e informe quanto pretende investir.

Tá bom, irei verificar amanhã e lhe aviso. Eu pretendia investir talvez até mais uns 1000 reais se fosse preciso, não sei...

 

adicionado 1 minuto depois
Em 27/01/2018 às 13:09, Chicobata disse:

Fala quanto pode gastar, talvez seja mais interessante vender esse pc e montar um novo.

Então, acredito que até uns 1000 reais, com o que já tenho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...