Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Zidany Eloi M.

RESOLVIDO preciso de uma placa de video para minha placa-mãe pc3000E+

Recommended Posts

Pessoal, me indiquem uma placa de video para placa-mãe pc3000E+( vou jogar uns games antigos nela)por favor uma placa de video que ela suporte e ate potente, mas que nao passe dos limites( jogos: gta sa, gta você, resident evil 4, e ate o bluestacks emulator

Hd 500 gb 7200 rpm sata 2

Memoria 1 gb ram ddr2( pretendo por mais uma pente nela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Zidany Eloi M. Você pode aumentar a memória até 4GB, 2 x 2GB. Quanto a placa de vídeo,

tem que ser um PCI Express X 16

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mas se eu colocar esses dois pentes , ele fica ate mais rápido um pouoc, por que ele e meio lento, e nao tenho quase dinheiro pra essas coisas mais ponte, era so pra usa a net, assisti filmes, essas coisas mais basicas mesmo, 

Compartilhar este post

Link para o post

@Zidany Eloi M. Se você aumentar a memória, já deve melhorar alguma coisa.

O maior problema é que sua placa não permite troca do processador, talvez uma

placa de vídeo ajude também. Mas fique certo de uma coisa esse seu conjunto

placa-mãe e processador é muito limitado.

adcarvalho

Editado por adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Indica uma placa de video( mesmo que seja antiga) que sirva pra ela, ( mas se tu nao souber, sem problemas) ja me ajudou de mais 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais