Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao ligar PC - CPU Fan Error


Matheus Salo

Posts recomendados

Pessoal,recentemente troquei de placa-mãe,eu ainda uso um antigo 775,Quando fiz a instalação,tudo ficou normal,o computador liga normal,tudo funciona normalmente,mas quando ele esta ligando da uma mensagem de erro escrito ''CPU Fan Error-Press F1 to continue'' ,e ai eu aperto F1,e ele inicializa normal.Estou com duvida do por que esse erro pode estar aparecendo,pois instalei o cooler corretamente,bem preso,e ele esta funcionando na velocidade normal dele.porém a minha placa-mãe é uma P5KPL-VM,ela tem um conector de CPU FAN de 4 pinos,e meu cooler é de 3,então eu conecto ele numa outra entrada de 3 pinos pra cooler que tem,e ele funciona deboa,sera que pode ser isso?(obs.Com a outra placa-mãe eu fazia a mesma coisa,e nao dava o erro ao iniciar.)Só quero saber se da pra resolver isso de alguma forma,porque meio q incomoda esse erro toda vez que liga PC.(Exemplo na imagem anexada.)

4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...