Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 8800 funcionará numa H110?


Posts recomendados

Ola galera, tudo beleza ?!

 

Então, eu estou com essa duvida; será que uma placa antiga como essa funcionaria numa mobo H110 com bios atualizada?

 

Quero saber certinho pois tem um primo meu que pretende começar seu PC gamer. Nisso acabei recomendando pra ele uma H110 + G4560 + 8GB RAM + CX 450(pra prevenir UP de VGA futuro)

Acho que muitos de vocês dirão que não compensa mt essa GPU... Eu mesmo recomendei pra ele uma 1050Ti, mas como ele não pode gastar no momento(orçamento de 1500), deixa mais pra frente isso

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Ela usando pci-e 16x irá funcionar, mas pode nem compensar, só o vídeo integrado do processador deve ser melhor que a gpu talvez.

 

Entendo... vou dar uma checada nisso. também pensei na possibilidade do Vídeo integrado dar mais desempenho... verei um vídeo do peperaio depois. Entretanto talvez o uso dessa GPU deixe o CPU mais folgado pra games CPU bound(Ex BF4), que é o foco dele no momento.

9 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Espero que tenha indicado pra ele memória ram DDR4 e não usar estabilizador com a fonte.

Sim.... RAM em skylake tem que ser DDR4, passei pra ele um pente da corsair 2400Mhz CL14. Já sobre o estabilizador esqueci de mencionar, sei que é até melhor ligar tudo na tomada do que nesses trecos... Já tive alguns probleminhas com um no passado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxp2 Se a placa de vídeo for mais fraca que o vídeo integrado do processador então não vai ajudar muito, vai forçar mais da gpu e ainda usará um pouco do processador.

 

Exatamente, skylake só com DDR4, tem até mobo que aceita DDR3 para o G4560, mas o processador funciona melhor com DDR4 mesmo.

 

Quanto ao estabilizador, quando possível oriente a ele, só usar filtro de linha de qualidade ou tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...