Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de Notebooks intermediários


pedrocq0804

Posts recomendados

Olá, boa noite!

Gostaria de avisar, primeiramente, que sou novo aqui e não tenho muito conhecimento sobre o assunto. Recentemente tenho pensado em substituir meu antigo desktop por um Notebook mais novo e com melhorias.

Pretendo comprar um notebook pela mobilidade. Pretendo usá-lo para jogar jogos leves e médios como minecraft, Age of Empires II e III, SimCity, GTA San Andreas e GTA V, e fazer algumas edições de vídeo e de fotos além de utilizá-lo para tarefas do dia-a-dia como navegar na internet, ver filmes e editar documentos. Gostaria de um aparelho com uma placa de vídeo dedicada. Durante as minhas buscas, encontrei-me na duvida entre três modelos: o “Samsung Expert X23 NP300E5K-XO1BR”, o “Asus Vivobook X510UR-BQ166T” e o “Acer Aspire A515-51g-58vh”

Gostaria muito da opinião de outros mais experientes no assunto... Caso tenham outras sugestões de até R$2600,00, também as aceito. 

 

Desde ja, muito obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedrocq0804, Realmente, dentre essas 3 opções, o Asus parece o melhor conjunto, principalmente pela tela.

 

Em processador, memória e HD eles são parecidos. A decisão vai recaindo em cima da tela e placa de vídeo. Em termos de placa de vídeo, o Asus ganha do Samsung (920MX GDDR3) e perde um pouco pro Acer. Como a 930MX do Asus é GDDR5, a diferença para a 940MX do Acer não vai ser muito grande. Na tela acho que mora a maior vantagem do Asus, ele é o único com uma tela IPS Full HD, que acredito fazer uma boa diferença no teu tipo de uso.

 

Fora isso, tem a questão subjetiva do design, onde na minha visão, todos agradam. E também a questão do peso, aqui o Asus novamente fica um pouco na frente, por pesar 1,7kg, contra 1.98kg do Samsung e 2,2kg do Acer.  

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...