Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bundos

Erro De Linguagem

Recommended Posts

Olá

Eu estou instalando um programa no Win XP e não quer atualizar os drivers do programa por causa de uma problema com a linguagem. O numero dos problemas são : Q 814560 e Q 816843. Alguem sabe o q eu tenho q fazer ?^

Muito Obrigado

Pedro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles não são problemas, sáo fix de correção para estes casos especificos.

você consegue estes fixs entrando em contato com o suporte Microsoft, e para pedir estes fixs você nem precisa ter um Windows válido.

Ligue no telefone 11 3444-6844 e informe que precisa destes dois fix. Assim você será encaminhado a um setor responsável que lhe enviará por e-mail um link e senha para que faça o download destes dois.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, mais eu to em portugal... Será que não tem um jeito mais fácil não... tipo alguma pagina que tenha eles ?

Compartilhar este post

Link para o post

Hot Fix só via telefone, pelo menos aqui no Brasil.

Se seu Windows for de Portugal liga no suporte dai mesmo, senão pede para algum conhecido seu ligar aqui e pedir para você.

Depois se for pequenos dá para enviar via cd senão te mandam uma mídia com eles.

Até

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz todos os up dates... será q não tem nenhum download q eu possa fazer para consertar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for um download não Microsoft.

Estes fix corrigem falha nos updates... talvez no Service Pack 2 do Windows XP eles já estejam incluídos.

Tenta ai e qualquer posta.

até.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais