Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Dark_Nibble

Antes E Depois Do Dma

Recommended Posts

E aí galera...

To tendo problemas com um LG 52x32x52, depois que ativei o modo DMA por recomendação de um joguinho com promessa de aumentar o desempenho, o que na teoria funcionaria né, meu gravador nunca mais foi o mesmo, mesmo desativando o DMA sempre perco o cd se tento gravar a velocidades mais altas, digo mais altas acima de 16x hehehe, alguem sabe o que é isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara isso aconteceu com um HD de 20GB meu, que tinha o Win ME rodando....

faz o seguinte...

formata o micro e instale tudo de novo... se seu gravador tiver suporte a UDMA ele se ativará automaticamente... acho que o seu é (UDMA2)!!!

use tambem flat de 80 vias... ocorrem - falhas...

Compartilhar este post

Link para o post

agora quanto as velocidades de gravação....

isso depende do seu PC... memória, processador....

qual é o seu PC????

e tambem quando estiver gravando, jamais execute nenhuma função no PC...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Du_Balaco_Bako@04 set 2004, 11:50

agora quanto as velocidades de gravação....

isso depende do seu PC... memória, processador....

É mesmo.....com esta minha tartaruga aqui, mesmo marcando para gravar na velocidade máxima ( 52x ) a velocidade média fica em torno de 12x :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Du_Balaco_Bako@04 set 2004, 11:48

use tambem flat de 80 vias...

Mas isso depende se a plac-mãe for compatível com flat de 80 vias....como sei se a placa-mãe suporta ?

Compartilhar este post

Link para o post

todas as gravações de CD-R tendem a serem + perfeitas @ 8x...

quanto menos velocidade, menos chances de erro e consequentemente perda de midias...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dark_Nibble@02 set 2004, 08:13

E aí galera...

To tendo problemas com um LG 52x32x52, depois que ativei o modo DMA por recomendação de um joguinho com promessa de aumentar o desempenho, o que na teoria funcionaria né, meu gravador nunca mais foi o mesmo, mesmo desativando o DMA sempre perco o cd se tento gravar a velocidades mais altas, digo mais altas acima de 16x hehehe, alguem sabe o que é isto...

meu caro... você já tentou mudar a marca da mídia!?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Remela+04 set 2004, 15:16QUOTE (Remela @ 04 set 2004, 15:16) Du_Balaco_Bako@04 set 2004, 11:48

use tambem flat de 80 vias...

Mas isso depende se a plac-mãe for compatível com flat de 80 vias....como sei se a placa-mãe suporta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a demora galera, mas consegui resolver o problema, voltei as configuraçoes ao normal, e descobri que a midia não era boa então troquei e deu tudo certo,

meu micro é um:

AMD Durom 850 MHz

256 MB Ram

100 GB HD

placa-mãe PC Chips M812

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais