Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso instalar Windows x64 no meu PC?


Posts recomendados

12 minutos atrás, Gustavo Rebello disse:

Olá Rafael,

 

Primeiro você precisa saber se o seu computador tem suporte ao 64 Bits.

Caso não saiba, entre neste link AQUI ou AQUI 2 e veja essas dicas.

 apareceu a simples mensagem "Your CPU supports 64 bit (x64) operating systems"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Rocha Alves voce pode instalar um sistema operacional de 64 bits, basta verificar se no site do fabricante da sua placa-mãe tem drivers para windows x64... mas com 3GB de RAM voce terá mais desempenho com windows x86 de 32 bits mesmo, 64 bits só leva vantagem quando se tem mais de 4GB de RAM...

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, F4b10 disse:

@Rafael Rocha Alves voce pode instalar um sistema operacional de 64 bits, basta verificar se no site do fabricante da sua placa-mãe tem drivers para windows x64... mas com 3GB de RAM voce terá mais desempenho com windows x86 de 32 bits mesmo, 64 bits só leva vantagem quando se tem mais de 4GB de RAM...

 

 

Muito Obrigado! eu vou comprar mais 1 Pente de 2 GB ai eu atualizo pra 64 Bits 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Rocha Alves O intel Core 2 Duo suporta sim sistemas operacionais de 64 bits, mas como os outros disseram, é recomendavel ter no minimo 4GB de RAM, principalmente se for colocar o windows 10 (no meu notebook, só o processo "system", apos algum tempo de uso "come" entre 600MB a 1,4GB de RAM, fora o restante do sistema e os aplicativos abertos)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Matheus._. disse:

Pode sim, mais com a sua configuração não é tão necessário rafael, o 64 bits é mais para computador de grande porte, configurações alta entendeu, com a sua o de 32 é bom, mais fica a seu critério.

Me falaram isso, pois meu PC só vai rodar Bem em 32 mesmo até eu comprar uma memoria Ram e uma placa de video 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...