Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jls

Senha Administrador

Recommended Posts

Pessoal vai aí mais uma dica q achei MUITO mas MUITO interessante para quem perdeu a senha do Administrador do Windows: XP, NT, 2000 e Server 2003!

Entrem nesse link e confiram!

http://home.eunet.no/~pnordahl/ntpasswd/

Funciona mesmo!! É Só fazer um disket d Boot e colocar no Driver reiniciar o PC e o resto das instruções estão todas na Page! Eu mesmo já testei e Funciona! Quebrei a senha de 4 Máquinas onde trabalho! Se quiserem dar uma conferida entrem no site! Qualquer dúvida podem entrar em contato comigo pelo e-mail lara@pmpf.rs.gov.br!

Um agradecimento especial para meu Brother BOLA de Minas!

Valeu dos meu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí cara... doido demais esse trem... alias obrigado pelo agradecimento... Tamus ar ordens cara

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.. isso descobre qualquer senha de usuario com privilegios de administrador... é muito bom e util para quem trabalha com Pc

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sabido@07 set 2004, 13:59

Galera.. isso descobre qualquer senha de usuario com privilegios de administrador... é muito bom e util para quem trabalha com Pc

Olá, eu não entendo bulufas de inglês e não sei se esta solução seria a minha.

Uma maquina aqui com XP HOME EDITION criaram uma senha e não sabemos quem é e nem qual a senha... e desta forma não tenho como abrir a maquina.

Se alguem souber de uma forma, pois acho que pelo DOS não conseguiria eliminar a senha ou alterala....

obrigadao.

Vladmir

Compartilhar este post

Link para o post
:muro::muro: Teria como você disponibilizar algum local que ja tenha esses comandos prontos?JA no jeito de só colocar o disquete e pronto,ou dicas mais resumidas e faceis????????valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que conseguiu ai,podia passar pra gente passo a passo.

De vez em quando a gente precisa usar esta dica,principalmente no trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Active Password Changer

Sem duvida alguma é o melhor programa para isso...

é via BOOT, com floppy...

vocês tem que baixar a versao FULL..

http://torrents.thepiratebay.org/3755602/Active_Password_Changer_3.5_Pro.3755602.TPB.torrent

Esse é o link para download via TORRENT...

qualquer duvida skap@lycos.nl

Compartilhar este post

Link para o post

nossa nao vi que esse topico é de 2004...afff.....DESCULPA...

Compartilhar este post

Link para o post

Um passo a passo tem aqui, assim como o programa a ser baixado.

No entanto é bom dizer que este programa está dentro do Hiren'sBoot CD e funciona perfeitamente.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais