Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo gamer ( Multi-tarefas)


Posts recomendados

Eu gostaria de comprar um computador novo ... Mas eu to em duvidas com quais equipamentos eu deveria montar esse computador ...

Eu to querendo um computador que rode todos os jogos da atualidade e que possa desenvolver serviços multi-tarefas como o de streaming , photoshop etc ...

Gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao processador e a placa de vídeo em que eu possa estar comprando com um valor razoável para desenvolver essas atividades além das memorias, placa-mãe e etc ... Eu não entendo muito de computadores e estava querendo uma ajuda nisso ... 

Obrigado xD  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O computador que montei pro meu irmão estudar se encaixa muito bem nas suas necessidades, não é caro e roda jogos em 1366x768 como rainbow six siege (90fps/low), counter strike global offensive (230fps/low), euro truck 2 (80fps/ultra) e por aí vai. Comprei há três semanas e consegui os seguintes valores:

 

Processador: AMD Fx-6300 Black Edition - 260,00 reais na Pichau/Frete Grátis - Boleto !

Placa-mãe: Asus m5a78l-m plus/usb3 - 300,00 reais no ML/Frete Grátis

Memórias RAM: 3x2gb DDR3 - 150,00 reais no ML/Frete Grátis - Usadas !

Fonte: Genérica, 500w Knup

Placa de Vídeo: Gigabyte R7 360 OC - 380,00 reais no ML/Frete Grátis

Gabinete: Comprei um na minha cidade por 70 reais...

 

O valor total saiu por volta de 1.380,00 reais, orçamento que meu pai poderia pagar. Se puder investir mais, compensa pagar mais 100 reais e pegar uma EVGA 80 Plus 430w. O PC roda bem vários e vários jogos, e é excelente em multitarefa e programas como você citou, Photoshop, CorelDraw, Vegas, e por aí vai. Foi um ótimo custo/benefício, nada hardcore.

adicionado 0 minutos depois

Com esse valor eu investiria em um Ryzen, sem dúvidas...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu computador atual é basicamente nulo ... Nada se recupera aqui ... Pra tu ter uma ideia ... Nem placa de video ele tem ... e o meu processador é um celeron ... 

Eu tava pensando em comprar um com as seguintes configuracoes :

Processador : Core i5 7400

Placa de video : GTX1060 3GB

placa-mãe : LGA1151 GA-H110M-M.2 DDR4 GIGABYTE

Memória: DDR4 8GB 2133MHz CRUCIAL

fica por mais ou menos 2800 isso ai 

Eu quero rodar basicamente todos os jogos da atualidade no full pelo menos ... tipo PUBG ou The Witcher ...

E eu queria ter uma ideia se essa config é a melhor para esse valor ou se existe algo melhor que isso por um valor igual ou menor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...