Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sir Dalthon

Nivel De Popularidade Chaintech

Quem Conhece as Placas Mães Chaintech?  

1. 1. Quem Conhece as Placas Mães Chaintech?

• Si conhce oque acha das placas?
    • onde ficou conhcendo?
    • compraria uma Chaintech ou recomendaria a um amigo?

Recommended Posts

olha... a popularidade da chaintech no Brasil deve ser uns 0,0000000001 % hehe, mas é uma placa-mãe soberba... boa em tudo ( menos no preço ).... tem otimo acabamento, componentes de qualidade... o engenheiros da chaintech geralmente levam todos os quisitos de qualidade muito a sério...

eu certamente compraria uma.... e certamente indicaria a qualquer pessoa produtos da chaintech... (acho que até hoje só houvi falarem mal muito parcialmente de uma vga isolada)...

eu conheci ela através do forum..... uma vez vi a chaintech 7nsj ultra 400 e me apaixonei...

para mim hoje ... só existe uma marca que barra a chaintech em qualidade que é a aopen.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest felipebacha

Eu estou de olho em uma chaintech para Athlon XP ou para Athlon 64, por causa dos opcionais que são fantasticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas placas são impressionantes...

Testes aqui no CH são excelentes??!?

Se não me engano é essa placa que tem conectores banhado a ouro, para evitar oxidação!!! :ahh:

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tive uma, mas com certeza compraria uma sem medo e recomendaria a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem sombra d duvida uma das melhores marcas q existem, umas das que mais preza pela qualidade, mesmo nos produtos destinados ao mercado mais barato...

só achei meio estranhas as opções dessa enquete :blink:

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

O problema das Chaintechs é que esses extras encarecem demais suas placas.

A Zennith era uma senhora placa para casemod, mas em desempenho não tinha nada de superior a uma NF7-S!!!

Quem queria uma placa bonita, poderia comprar...

Agora quem pensou em desempenho, nem cogitou a hipotese de comprar uma dessas...

Eu particularmente acho a Zennith maravilhosa, mas só para ficar olhando por uma janela de case :P

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade eu só conheço placas de video (RECOMENDO) ... placas mãe eu nunca vi :( então não posso comentar

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a Chaintec já está fazendo placa mais populares, com menos opcionais,

A VNF3-250, socket 754, pode ser encontrada por menos de 500 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapada essa placa mãe !!! principalmente para o AMD 64 ! ZNF3-250 !! :devil:

Só que são caras a beça !!

mas vale a pena !!!

:-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

chaintech rlz.. minha placa de video é chaintech, deixa um pouco a desejar por causa dos clocks padrão 333 e 250 mhz.. mas eu recomendaria chaintech porque sao bonitas e boa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais