Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Não Ta Ligando


Andersonm

Posts recomendados

aí galera to com um problema no meu pc que é o seguinte:

O pc liga porém não aparece imagem no monitor e so fica a luz de power acesa, os coolers ligam o drive do cd pisca tudo normal, só que não aparece imagem, eu tirei as memorias e a placa de video limpei mas não adiantou de nada, um amigo meu disse para eu tirar a bateria e os componentes da placa e colocar ela em cima de um papel aluminio por umas 3 horas que resolvia.

Alguem pode me ajudar :cry::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não fiz overclock nem nada, isso aconteceu de uma hora para outra pois tava funcionando normal, eu acho que tem haver com uns pinos de borracha que ficam embaixo da placa-mãe e não estão deixando descarregar a energia, um amigo meu falou para eu tirar tudo da placa inclusive a bateria e colocar ela em cima de um papel aluminio por que ela deve esta carregada eletricamente, quando eu ligo o pc liga porém não aparece nada na tela, a luz do CD pisca umas vezes e fica só nessa sem acontecer nada. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andersonm@02 set 2004, 09:26

aí galera to com um problema no meu pc que é o seguinte:

O pc liga porém não aparece imagem no monitor e so fica a luz de power acesa, os coolers ligam o drive do cd pisca tudo normal, só que não aparece imagem, eu tirei as memorias e a placa de video limpei mas não adiantou de nada, um amigo meu disse para eu tirar a bateria e os componentes da placa e colocar ela em cima de um papel aluminio por umas 3 horas que resolvia.

Alguem pode me ajudar :cry::help:

PO cara, isso tá estranho, pois me lembro que você comprou essa placa muito recentemente... A placa veio boa mesmo!? Sem defeito...

A fonte que você está usando está aguentando a placa??

Memórias??

LEandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei essa placa sexta passada, mas tava tudo normal. Tudo começou quando eu liguei o pc carregou o windows e aquela tela Bem Vindo ficou muito tempo la ai eu reiniciei o pc, depois disso que começou esse problema. ai eu dei um clear cmos ligou, fui na bios colocar optimal mas o problema continua. :help::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andersonm+03 set 2004, 10:59QUOTE (Andersonm @ 03 set 2004, 10:59)
Postado Originalmente por Gregori@03 set 2004, 10:49

Andersonm@03 set 2004, 10:21

eu ja tive um problema igual com minha antiga M810, meu pai levou na assistencia o cara limpou os contatos e normalizou.

E a fonte, testou com outra?

não, mas voce acha que essa historia da placa-mãe está sobre pinos de borracha pode dar problemas? é melhor eu colocar ela em cima do ferro mesmo? e fonte eu tenho quase certeza que não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+05 set 2004, 00:18QUOTE (Gregori @ 05 set 2004, 00:18) Andersonm@03 set 2004, 11:21

quando chegar em casa vou mexer, tenho uma fonte extra la e vou testar com ela, mas ppor desencargo de conciencia vou tirar esses malditos pinos de borracha e deixar ela em cima do ferro mesmo.

E aí, resolveu o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andersonm@07 set 2004, 11:37

Troquei de fonte e nada, levei na assistencia vou pegar amanha. Tomara que consertem :cry:. To com medo que não tenha conserto :cry: o cara la trocou as memorias e não adiantou, será que tem jeito?

Então, só resta processador e memória.

A placa mãe não tá na garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andersonm+07 set 2004, 11:37QUOTE (Andersonm @ 07 set 2004, 11:37)
Postado Originalmente por Gregori@05 set 2004, 00:18

Andersonm@03 set 2004, 11:21

quando chegar em casa vou mexer, tenho uma fonte extra la e vou testar com ela, mas ppor desencargo de conciencia vou tirar esses malditos pinos de borracha e deixar ela em cima do ferro mesmo.

E aí, resolveu o problema?

Troquei de fonte e nada, levei na assistencia vou pegar amanha. Tomara que consertem :cry:. To com medo que não tenha conserto :cry: o cara la trocou as memorias e não adiantou, será que tem jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte: levei na assistencia o cara testou as coisas la, disse que era a placa-mãe, ai eu perguntei o que era especificamente ele disse que não sabia, cobrou 160 reais para procurar o defeito, ai levei para casa por que nem o defeito o cara sabia, porém essa placanao tem garantia por que eu fiz rolo com um cara do forum, eu queria saber se alguem pode me ajudar a fazer alguma coisa por que a placa so durou 4 dias e eu estou desesperado. :help::cry:. So para constar eu dei um clear CMOS na placa e ela ligou mas depois que coloquei load optimal settings deu problema denovol. ajuda ai please,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andersonm@10 set 2004, 09:08

Seguinte: levei na assistencia o cara testou as coisas la, disse que era a placa-mãe, ai eu perguntei o que era especificamente ele disse que não sabia, cobrou 160 reais para procurar o defeito, ai levei para casa por que nem o defeito o cara sabia, porém essa placanao tem garantia por que eu fiz rolo com um cara do forum, eu queria saber se alguem pode me ajudar a fazer alguma coisa por que a placa so durou 4 dias e eu estou desesperado. :help::cry:. So para constar eu dei um clear CMOS na placa e ela ligou mas depois que coloquei load optimal settings deu problema denovol. ajuda ai please,

Po cara, que azar hein...

você consegue ao menos utilizar a placa sem dar load optimal settings??

Agora já que a placa não está na garantia... Fica complicado!!!

Já conversou com o cara do rolo!?!?

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko+10 set 2004, 09:18QUOTE (dohko @ 10 set 2004, 09:18) Andersonm@10 set 2004, 09:08

Seguinte: levei na assistencia o cara testou as coisas la, disse que era a placa-mãe, ai eu perguntei o que era especificamente ele disse que não sabia, cobrou 160 reais para procurar o defeito, ai levei para casa por que nem o defeito o cara sabia, porém essa placanao tem garantia por que eu fiz rolo com um cara do forum, eu queria saber se alguem pode me ajudar a fazer alguma coisa por que a placa so durou 4 dias e eu estou desesperado.  :help:  :cry:. So para constar eu dei um clear CMOS na placa e ela ligou mas depois que coloquei load optimal settings deu problema denovol. ajuda ai please,

Po cara, que azar hein...

você consegue ao menos utilizar a placa sem dar load optimal settings??

Agora já que a placa não está na garantia... Fica complicado!!!

Já conversou com o cara do rolo!?!?

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andersonm@03 set 2004, 08:50

eu não fiz overclock nem nada, isso aconteceu de uma hora para outra pois tava funcionando normal, eu acho que tem haver com uns pinos de borracha que ficam embaixo da placa-mãe e não estão deixando descarregar a energia, um amigo meu falou para eu tirar tudo da placa inclusive a bateria e colocar ela em cima de um papel aluminio por que ela deve esta carregada eletricamente, quando eu ligo o pc liga porém não aparece nada na tela, a luz do CD pisca umas vezes e fica só nessa sem acontecer nada. :help:

isso se chama curto de hardman... não sei se vai dar certo... você já testou outra fonte... ou tentou um clear... testou outro processador?

pode ser um monte de coisa antes da placa mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andersonm@13 set 2004, 09:37

Parece que o problema foi resolvido, levei para outro cara e ele me falou que é o processador. essa semana vou buscar o pc. E o pior que na assistencia que levei antes o ##### disse que ja tinha testado tudo, alem de me cobrar 160 reais para mexer ainda ###### meu gabinete.

:palmas: :palmas: :palmas:

Pelo menos o PC funcionou!!!

Beleza!!

Até a proxima cara.

EDIT: Meio caro né!?

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andersonm@13 set 2004, 09:37

Parece que o problema foi resolvido, levei para outro cara e ele me falou que é o processador. essa semana vou buscar o pc. E o pior que na assistencia que levei antes o ##### disse que ja tinha testado tudo, alem de me cobrar 160 reais para mexer ainda ###### meu gabinete.

E você pagou 160 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...