Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
professorx

Canon A60 Com Vários Problemas!

Recommended Posts

Galera não vou citar nomes de formulários, pois tenho medo das politicas dos moderadores aqui, mas ai vai.

Entre em foruns, da uol e vi em varios outros problemas referentes a Canon A60, vocês sabem que eu estava indeciso entre uma Nikon Coolpix 2200 e um Cano A60, optei pela canon por varios fatores, mas como sempre tenho o costume de obter o maximo de informaçao, gostaria de saber se isso é verdade, o pessoal tá reclamando que ela tá desfocando, não conseguindo tirar fotos macros legal, resumindo que tá uma porcaria.

Queria saber opiniões se tem linhas de A60 falsificadas, e se permitir eu posto o link do forum aqui para vocês darem uma olhada

grato pela atenção :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente deve ser eles q não estão sabendo mexer na camera... pois ja vi muitas pessoas nem saber sequer usar o foco automático da camera... nem sempre ele foca de primeira aí você tem q soltar o botão e focar de novo até ficar legal... se ela estiver com dificuldades e focar, usa o foco manual, simples

É uma excelente camera... poe comprar q você não vai se arrepender...

quando a falsificação, a minha na parte onde segura é azul... ja ouvi falar q tem umas q vem rocha... não sei se são moelos mais antigos ou o q... mais é bom ficar esperto também...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é coincidência, mas em outros foruns tenho lido sobre problemas com "pixels queimados" mas para a linha A75.

Xi, será que a qualidade da canon tá indo pelo ralo ?

Agora que foi levando a lebre, vamos fazer pesquisas pela internet a dentro para verificar se é real essas informações ! Se alguém tiver contato com vendedores e/ou assistencia técnica da canon (no Brasil acho que é pela Elgin) favor efetuar essa verificação e postar os resultados para a galera !

Bob Crazy

Compartilhar este post

Link para o post

já é outra linha tá .... + li na revista fotografe melhor que comparava: f828(sony), acho que c8080(olympus), pro1(canon) e 8700(nikon)....

elas tem algo em comum o ccd é fabricado pela sony e o mesmo ....

será que quem faz esses ccds não sao os mesmos? ai não adianta mudar de modelo, e sim buscar outro ccd, outra resoluçao.

Bom, problemas com CCD´s são imprevisiveis.... o que resta é rezar, principalmente ao utilizar avioes que vooam muito alto, diz uma lenda que a grandes altitudes pode ocorrer problemas com ccd, dar problema de pixel queimado etc.... ja li isso em algum lugar....

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais