Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas pra instalar o Windows XP


Posts recomendados

Boa noite gente, é o seguinte. Tô a uns dias quebrando a cabeça com a instalação de um sistema operacional e não consigo resolver. Minha tia quer deixar o notebook dela que tem Windows Vista nativo e retornar pro Windows XP, já tentei convencer ela que não tem mais atualizações, não é seguro mais não tem jeito, ela quer que eu siga adiante. O problema é que ao tentar instalar, coloco o pen-drive e quando é pra dar boot aparece a seguinte mensagem: "Windows failed to start. A recent hardware or software change might be the cause. To fix the problem:

 

1: Insert your Windows installation disc and restart...

2: Chosse your language settings....

3: Click repair the computer.

 

File:\boot\bcd

status: 0xc0000001

info: The boot configurationdata for you PC is missing or contains erros.

 

Não posso ir nessa opção reparar porque simplesmente o HD está vazio, sem nada instalado. Ao por um Windows 7/8.1 e até o 10 ele instala normalmente e funciona perfeito... o problema é que ela não quer esses, então só serviu mesmo pra mim usar umas horinhas e ver que está tudo ok. As memórias estão ok, HD idem. Não sei porque o XP não inicia a instalação. Se puderem me dar um help agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, H3yF3n1x disse:

A ISO que você está baixando pode estar corrompida, já tentou instalar em outros sites?

Sim, pensei nisso e baixei outra mas deu o mesmo erro. Estou baixando mais uma aqui só pra tirar de teste mesmo e ver se o erro persiste, e aviso pra vocês.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...