Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera :)

Vagando pela internet, achei um PC com essa config. :

AMD FX 4300

Memória 4GB RAM

GTX 750 Ti

HD 1TB

CoolerMaster GX II 550w

Gravador CD/DVD

Me interessei nesse PC pela minha necessidade de um novo tanto pra estudar quanto para jogar (motivo principal) e também pela minha falta de dinheiro, então eu gostaria de saber se essa fonte é boa e se ela aguenta as configs. desse PC tranquilamente.

Espero que respondam :D Obrigado pela atenção. ❤

Postado
51 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

@James Ford Esse computador não vale a pena, se falar seu orçamento da pra achar um PC melhor.

Então, eu não posso montar um PC pois sou muito leigo com hardwares e achei esse PC por R$ 1.200 no ML, nem com esse preço vale a pena ?

Postado

@James Ford Cara, pra falar a verdade... Hoje os preços estão super inflados. Ta tudo caro. Placa de vídeo com aumento de 100% do preço a 1 ano atrás. Pode pegar esse teu pc do ml.

A fonte é aceitavel, não chega a ser bomba mas ninguem recomendaria para alguem comprar, ela "boa" sim.

Antes de comprar esse PC, recomendo olhar a placa-mãe e veja o chipset, ele tem que ter chipset 970 ou 990x ou o 990fx, se for algum desses pode comprar, mas se não, recomendo procurar outro. esse FX 4300 vai passar fome, então recomendo você trocar por um FX 8300 e trocar a fonte por uma descente.

• Membro VIP
Postado

Quais jogos pretende jogar? Vai sofrer com alguns, te digo pois tenho uma 750Ti + i5 4460

4GiB de ram também complica...

Postado
7 horas atrás, James Ford disse:

Boa noite galera :)

Vagando pela internet, achei um PC com essa config. :

AMD FX 4300

Memória 4GB RAM

GTX 750 Ti

HD 1TB

CoolerMaster GX II 550w

Gravador CD/DVD

Me interessei nesse PC pela minha necessidade de um novo tanto pra estudar quanto para jogar (motivo principal) e também pela minha falta de dinheiro, então eu gostaria de saber se essa fonte é boa e se ela aguenta as configs. desse PC tranquilamente.