Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera :)

Vagando pela internet, achei um PC com essa config. :

AMD FX 4300

Memória 4GB RAM

GTX 750 Ti

HD 1TB

CoolerMaster GX II 550w

Gravador CD/DVD

Me interessei nesse PC pela minha necessidade de um novo tanto pra estudar quanto para jogar (motivo principal) e também pela minha falta de dinheiro, então eu gostaria de saber se essa fonte é boa e se ela aguenta as configs. desse PC tranquilamente.

Espero que respondam :D Obrigado pela atenção. ❤

Postado
51 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

@James Ford Esse computador não vale a pena, se falar seu orçamento da pra achar um PC melhor.

Então, eu não posso montar um PC pois sou muito leigo com hardwares e achei esse PC por R$ 1.200 no ML, nem com esse preço vale a pena ?

Postado

@James Ford Cara, pra falar a verdade... Hoje os preços estão super inflados. Ta tudo caro. Placa de vídeo com aumento de 100% do preço a 1 ano atrás. Pode pegar esse teu pc do ml.

A fonte é aceitavel, não chega a ser bomba mas ninguem recomendaria para alguem comprar, ela "boa" sim.

Antes de comprar esse PC, recomendo olhar a placa-mãe e veja o chipset, ele tem que ter chipset 970 ou 990x ou o 990fx, se for algum desses pode comprar, mas se não, recomendo procurar outro. esse FX 4300 vai passar fome, então recomendo você trocar por um FX 8300 e trocar a fonte por uma descente.

• Membro VIP
Postado

Quais jogos pretende jogar? Vai sofrer com alguns, te digo pois tenho uma 750Ti + i5 4460

4GiB de ram também complica...

Postado
7 horas atrás, James Ford disse:

Boa noite galera :)

Vagando pela internet, achei um PC com essa config. :

AMD FX 4300

Memória 4GB RAM

GTX 750 Ti

HD 1TB

CoolerMaster GX II 550w

Gravador CD/DVD

Me interessei nesse PC pela minha necessidade de um novo tanto pra estudar quanto para jogar (motivo principal) e também pela minha falta de dinheiro, então eu gostaria de saber se essa fonte é boa e se ela aguenta as configs. desse PC tranquilamente.

Espero que respondam :D Obrigado pela atenção. ❤

cara baseado nos preços atuais, ele até pode valer a pena se for 12x sem juros

Postado
16 horas atrás, MyNameIsMech disse:

@James Ford Cara, pra falar a verdade... Hoje os preços estão super inflados. Ta tudo caro. Placa de vídeo com aumento de 100% do preço a 1 ano atrás. Pode pegar esse teu pc do ml.

A fonte é aceitavel, não chega a ser bomba mas ninguem recomendaria para alguem comprar, ela "boa" sim.

Antes de comprar esse PC, recomendo olhar a placa-mãe e veja o chipset, ele tem que ter chipset 970 ou 990x ou o 990fx, se for algum desses pode comprar, mas se não, recomendo procurar outro. esse FX 4300 vai passar fome, então recomendo você trocar por um FX 8300 e trocar a fonte por uma descente.

A placa-mãe é uma GA-78LMT S2 chipset 760G :/ Eu iria comprar esse PC visando fazer upgrades quando conseguir um dinheiro, mas pelo jeito não vale a pena mesmo né ?? :/

16 horas atrás, Mozts disse:

Quais jogos pretende jogar? Vai sofrer com alguns, te digo pois tenho uma 750Ti + i5 4460

4GiB de ram também complica...

Prentendo jogar Team Fortress 2, LoL, Dota, Darkwood, FIFA 16, Warframe e CSGO. Sobre a memória RAM, eu sei que 4GB é complicado, por isso eu pretendo adicionar mais um pente de 4GB mais pra frente.

14 horas atrás, Juninho AK disse:

cara baseado nos preços atuais, ele até pode valer a pena se for 12x sem juros

12x de 115,95 :D

Postado
9 minutos atrás, James Ford disse:

A placa-mãe é uma GA-78LMT S2 chipset 760G :/ Eu iria comprar esse PC visando fazer upgrades quando conseguir um dinheiro, mas pelo jeito não vale a pena mesmo né ?? :/

Prentendo jogar Team Fortress 2, LoL, Dota, Darkwood, FIFA 16, Warframe e CSGO. Sobre a memória RAM, eu sei que 4GB é complicado, por isso eu pretendo adicionar mais um pente de 4GB mais pra frente.

12x de 115,95 :D

Compra uma APU a10 am4 que é mais vantagem 

Postado

@James Ford 760G não é um bom chipset para os FX. Se você precisa urgente de um computador, pode comprar esse... Porém, não recomendo investir nessa plataforma. Você pode comprar esse PC e ir para uma plataforma AM4 e DDR4.

Postado

Realmente não tá valendo a pena por causa do processador, placa-mãe e memória, vou continuar procurando, obrigado pela ajuda pessoal :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!