Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Hsp 56...


SnakeEyes

Posts recomendados

tava com um PC aqui com um HSP56 micromodem. acontece que desliguei o PC, e quando liguei, e fui consertar, o windows fala qua não tem linha. fui olhar, e o modem sumiu no painel de controle... mudei ele de slot PCI e nada. coloquei umm Intel 537, o windows XP reconheceu, mas não conseguiu instalar os drivers a partir do CD...

então suponho que ele queimou... será mesmo?

modem LG é bom? to pensando em pegar ou um LG ou um AGERE. o que recomendam?

isso aí, fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SnakeEyes@02 set 2004, 10:36

tava com um PC aqui com um HSP56 micromodem. acontece que desliguei o PC, e quando liguei, e fui consertar, o windows fala qua não tem linha. fui olhar, e o modem sumiu no painel de controle... mudei ele de slot PCI e nada. coloquei umm Intel 537, o windows XP reconheceu, mas não conseguiu instalar os drivers a partir do CD...

então suponho que ele queimou... será mesmo?

modem LG é bom? to pensando em pegar ou um LG ou um AGERE. o que recomendam?

isso aí, fui!

aee cara.. é o seguinte esses modems aih não sãum mmuito bonss...provavelmente queimou mesmo.....

Pegue o modem agere.. que é showw de bola... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...