Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero montar um pc com essas especificaçoes: placa-mãe: N68-GS4 FX, Processador: G4560, Placa de video: GTX 1050, Fonte: 500w, Memoria RAM:8gb DDR3, HD: 1TB
vocês acham que daa certo se eu montar com esses equipamentos? Pode dar um gargalo entre o processador e a placa de video? vocês ahcam que pode dar uma queda de fps nos jogos por conta daa placar mae ser ruim??

Postado

@Thiago Mageroski cara essa placa-mãe é para modelos da amd, gargalo acho que não terá, mas você vai ter que trocar essa placa recomendo a do link abaixo.

A fonte está exagerada para essa config pega de 400W.

link h110:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=74837&origem=52&gclid=Cj0KCQiAzMDTBRDDARIsABX4AWy7iUiHp5vKtrzCpK5Bft0K_cZBfkWSGB-1T6TRsJm1lUTJ-fB80oUaAmZ5EALw_wcB

Postado
2 horas atrás, Thiago Mageroski disse:

Pretendo gastar uns 2300 mas você sabe um processador e uma placa de video bom e forte que dava certo praa essa placa-mãe??

Você já tem essa placa-mãe ou comprou ela?? Pois ela é MUITO ruim.. Tem uma série de relatos no Fórum, de usuários com problemas com essas placas basiconas da AS Rock.. Você ficaria preso num Phenom II x 4.. Seria um PC modelo 2010, em 2018..

Explique melhor a sua situação, pra vermos o que dá pra fazer.....

• Membro VIP
Postado

E modelo da fonte é...?

Com R$2.300,00 dá pra montar um PC legalzinho com Pentium G4560 eu acho, tenho certeza que não dá com Asrock N68.

Postado
16 horas atrás, Mozts disse:

Na verdade n quero gastar 2300, quero mesmo e montar um pc legalzinho com essa placa-mãe. vocês sabem um processador bom e uma placa de video boa q da pra colocar nessa placa-mãe? 
Minha fonte e essa:
https://www.kabum.com.br/produto/69297/fonte-aerocool-500w-vx-500-en53176?origem=52&gclid=CjwKCAiAksvTBRBFEiwADSBZfKN0rxlCmt3kRjVY47pnSXNVpQP2GWoAE-kLNBblRAU9pm0JZv1OBxoCvm4QAvD_BwE

adicionado 8 minutos depois
16 horas atrás, Mozts disse:

E eu comprei essa placa-mãe ela e nova

• Membro VIP
Postado

@Thiago Mageroski

Você fica falando dessa placa-mãe, mas nós não fazemos milagres, não tem processador bom pra ela disponível hoje e mesmo quando era nova não seria recomendável.

Fica díficil te ajudar se não compreendemos o que você quer. Informe: O seu orçamento, o que você já tem e o objetivo que quer atingir com essa máquina (jogar, minerar, trabalhar, etc).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...