Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rodrigolealdini

Estação Windows 2000 Prof Lenta

Recommended Posts

Pessoal tenho uma rede com dominio, 10 pcs com windows 98 rodando beleza como terminais e somente 01 pc com windows 2000 professional como terminal. O problema é quando logo com windows 2000 professional no dominio demora uns 10 minutos, ja coloquei ele no windows 2000 server como administrador de dominio,administradores, usuarios dominio...etc..mas não resolveu. O que tenho q fazer para agilizar o login dele no dominio ??? O cabeamento esta ok, pois no lugar dele rodava um pc com windows 98 beleza.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por acaso o Windows 2000 Prof. não está pegando um perfil ambulante ??? Ou seja , trazendo do servidor o perfil de cada usuário que logar nele....?? Se estiver ferrou... é melhor criar os perfis local mesmo.....pois demora muito para baixar o perfil de usuário pela rede....

Fui

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim, não entendi ??? Perfil de usuario, por acaso sao todos os usuarios q cadastrei no 2000 server ?? Esqueci de comentar q tem 01 programa q todos os usuarios da rede pega no windows 2000 professional, então tive q cadastrar todos os usuarios da rede tb no 2000 prof, por acaso é isso ?? Tenho q ter esse programa no 2000 professional para todos usuarios usarem , não posso por no 2000 server. Tem alguma solução ???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei quantos usuários logam no seu domínio pelo windows xp professional, mas normalmente cada usuário que logar no windows 2000 professional cria o seu própio perfil de usuário ( EX: papel de parede, atalhos, etc. ) O que pode esta acontecendo é o windows 2000 professional esta indo buscar esse perfil no seu servidor de domínio e não localmente na máquina ( Windows 2000 Professional ).

Faz o seguinte: No windows xp professional, botão direito em Meu Computador, Propriedades , Perfis de usuário. Vai aparecer todos os usuários que logam no micro, dá uma olhada na parte de baixo do quadro que vai ter a opção ALTERAR TIPO, dá uma olhada se todos estão como PERFIL LOCAL se não estão altera todos..... ( entra em um por um para checar ) :muro:

Fui

Compartilhar este post

Link para o post

Tatue-SP, valeu pela ajuda, mas meu windows 2000 professional tem somente 01 perfil de usuario, q é o do dominio q uso, e esta como local !! não sei mais o q fazer, pois demora 20 minutos aproximadamente para logar no dominio!! Cara me ajuda !!!

Compartilhar este post

Link para o post

CARA RESOLVI O PROBLEMA !!!! FIZ O SEGUINTE, COLOQUEI O IP DO SERVIDOR WINDOWS 2000 SERVER NO DNS PREFERENCIAL DO WINDOWS 2000 PROFESSIONAL !!! VALEU !!!

Compartilhar este post

Link para o post

CARA TA ###### !!!! CONSERTO UMA COISA, PIFA OUTRA !! AGORA MEU AMIGO é PROBLEMA COM IMPRESSORA !!! CARA PRECISO INSTALAR UMA HP LASER 2300L QUE ESTA INSTALADA EM UM TERMINAL COM WIN98, JA TENTEI INSTALA-LA LOCAL NO WINDOWS 2000 PROFESSIONAL E DEPOIS CAPTURAR A PORTA DE IMPRESSAO, CLICAR NO MICRO QUE ESTA INTALADA E DEPOIS INSTALAR, ATE JA MUDEI O GRUPO DE TRABALHO PELO MESMO Q ESTA O WINDOWS 2000 PROFESSIONAL, E NADA O Q FAÇO ??????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais