Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

192.168.0.1 É impossível de Conectar!


Posts recomendados

Hoje, 2 dos celulares daqui de casa não conseguiam conectar no Wifi, tentei reiniciar os celulares, esquecer a senha, etc.. Infelizmente, nada disso funcionou. Com isso, fui resetar a senha do Wifi, para isso tirei os cabos do mesmo (exceto o de energia) e resetei pelo botão. Quando fui acessar o site (já com o cabo de rede conectado ao computador) que se encontra no meu Gateway padrão (192.168.0.1) o link não funcionou. 

Além disso, no momento que fui olhar a rede wifi no celular novamente - após as operações - ela não estava aberta como de costume quando se reiniciar o wifi. O nome da rede está TP-LINK_8D20 e está protegida por uma senha que eu não sei qual é. 

Quando olhei em baixo do roteador, o site de acesso padrão http://www.tplinkwifi.net/ até entra, mas aparece a mensagem "Oops! It looks like you aren't connected to your TP-Link network.Please check your network connection and try again."

Modelo: TL-WR720N (TP LINK)
Versão do Firmware: 4.19.55 Build 150414 Rel.65697n


OBS: Quando eu digito 192.168.0.1:8183 (o site qual o técnico entrou) até funciona mas eu não sei o login e senha, pois aparentemente não é página do roteador e sim outra de conexão.

 

Após eu conectar um cabo de rede à primeira das portas LAN do roteador, e ao meu notebook funcionou, porém, eu conecto no site a rede abre, só que então depois de alguns segundos o problema volta. Quando eu reinicio o roteador consigo entrar novamente no site por alguns segundos. Segue a imagem e um pequeno vídeo do ocorrido:

 

QJqdMbu.png

 

Já tentei também passar CCleaner, fazer uma limpeza geral e mudar de navegador para resolver o problema, tentando utilizar o Mozilla Firefox e o Microsoft Edge, porém, ineficaz...

 

Tentei esmiuçar o máximo possível para vocês o problema, acredito que seja um desafio kk', estou quase chamando um técnico de cabos e redes para vir aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...