Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

OLÁ GALERA, NÃO SEI SE POSTEI NO TÓPICO CERTO PORQUE É MEU PRIMEIRO DIA aqui NO SITE,

Queria Ver se Meu PC RODA CS GO PELO MENOS NO MINIMO

placa-mãe:945gct-m ddr2

memoria ram:4gb de ram ddr2(utilizavel 3,25gb)

Processador: Intel pentium dual core e2160 1.8ghz

Placa de Video: Nvidia Geforce 9600 Gt

S.O:Windows 7 ULTIMATE 64BITS

Postado

@WiiLStarK Seja bem vindo ao Clube do Hardware! :P

Você postou o tópico na área errada, mas como é novo por aqui eu vou deixar passar ^-^

Infelizmente não roda, para rodar você necessita dá um upgrade no Processador.

Como o amigo @MyNameIsMech disse, você pode trocar o processador por um C2Q

• Membro VIP
Postado

Não me recordo das sutilezas dos chipsets da época, mas acredito que o 945G não suporte os Core 2 Quad mesmo não. É Chipset feito pro Pentium Dual Core, antes de existir Core 2 Quad e nem todas mobo foram atualizadas.

Talvez através de biosmod, mas aí é pra conversa...

Colega, acho que sua "melhor" opção seria trocar CPU mais placa-mãe, pegar um Core 2 Extreme desses antigos no ML, AlieExpress ou DealExtreme, juntamente com placa-mãe cabível... Contudo depois disso a fonte também pode ser um problema, consumo aumentaria de um E2160 pra um C2QX...

Talvez um FX-6+ placa-mãe baratinha, mas aí arrega a fonte e as memórias, pois FX usam DDR3...

• 9 meses depois...
Postado

O melhor seria fazer um bsel mod nesse pentium dual core do que colocar um processador pior

adicionado 2 minutos depois

eu tenho um desse e fiz o mod agora ele tem mais clock do que um core 2 e8400 3.00 ghz o meu pentium dual core e5300 subir para 3.47 ghz aumentou cerca de 10~20 fps em alguns jogos

adicionado 5 minutos depois

os core duos da linha e6xxx ja nao e estão bom imagine esses e4xxx se nao me engano o seu pdc (pentum dual core) é baseado nos core 2 duos da linha e6xxx

adicionado 5 minutos depois

procure no google ou aqui mesmo sobre bsel mod em 775

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!