Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
amdias8

Qual é O Mais Aconselhável E Fácil?

Recommended Posts

O meu tópico já diz. Sou iniciante e gostaria de saber qual deles eu compro para começar a mexer, alterar e criar imagens perfeitas. Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O corel draw é para diagramação de páginas, mas porém vem junto com ele (depende do pacote que você comprar) o photopaint, que também é muito bom, mas eu prefiro o photoshop, mas se você quiser aproveitar e levar ja tudo junto e aproveitar e mexer no corel draw também, pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara disse bem, mas so para acabar de esclarecer, sofware para tratamento de imagens é o photoshop! O coreldarw é para outras coisas, desenho vetorial, diagramação e montagem de peças gráficas etc.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Photoshop é o melhor para tratação e manipulação de imagens. Não é tão fácil mexer nele, mais também não é difícil. As funções do Photoshop pode-se dizer que são infinitas.

Compartilhar este post

Link para o post

PhotoShop é para trabalhar com bitmaps

Corel Draw é para trabalhar com vetores

Fotos são bitmaps, logo o Photoshope é melhor, mas a Corel tambem frbrica o Corel Photo Paint, que é bitmap mas eu nunca usei :rolleyes:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hugocsl@25 set 2004, 21:09

PhotoShop é para trabalhar com bitmaps

Corel Draw é para trabalhar com vetores

Fotos são bitmaps, logo o Photoshope é melhor, mas a Corel tambem frbrica o Corel Photo Paint, que é bitmap mas eu nunca usei :rolleyes:

[]'s

Perfeito!!!

é isso aí

Compartilhar este post

Link para o post

Photoshop.. sem dúvidas.

Sem falar na relação de sites de photoshop q você vai encontrar.... em relação ao photopaint (corel).

T+,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais