Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
_Magus_

Vale A Pena?

Recommended Posts

Vale a pena pegar uma Radeon 9600 PRO da GeXCube (400/400) por R$460,00 ????? mesmo sendo capada, o preço ta bastante atrativo... e aí?? vale a pena??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja c acha uma BBA... a minha é 400/600... muito boa, não me arrependo nem um pouco... to rodando doom 3 com 800x600 em high q é uma beleza...

o ruim dessa placa da gecube é o clock da memória, pelo q sei... q é mais baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma sapphire. E para mim está ótima.

Mas a diferença de preço para uma XT não é tão grande assim, se você puder pegar uma seria melhor opção.

Mas a pro tb é ótima, de preferência pras que tem 400/600 independente do fabricante...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei q esse modelo é o pior das 9600PRO... ta certo mas olha o PREÇO!!! uma 9600PRO ta custando uns R$530,00 (as GeXCuve, porque as outras ta uns 560) ... queria saber se, apesar de ser um pouco pior q as outras PRO´s, vale a pena pegar ela por 80/100 conto a menos....

Edit: E a XT ta mais de 600 conto.. nem rola...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tive essa gecube 400/400, e não gostei muito dela (o desempenho dela no doom 3 foi um pouco desepcionante)! aí devolvi e peguei uma sapphire 9600xt 500/600! Agora sim to feliz!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu acho que o preço esta razoavel,mas tenha em mente que ela não é um pouco pior q as 400/600,e sim bem pior(significativamente pior),com certeza absoluta acho q compensa + gastar + um pouco para uma 400/600,qua na maioria das vezes vem com memos de 2,8ns que da um ótimo over!

Pelos testes q vi,as 9600pro 400/400 tem desempenho de uma 9600NP,as vezes ligeiramente pior! :blink: (não sei porque huauha!)

Compartilhar este post

Link para o post

O preço esta atraente mais eu se fosse voce juntaria um pouco mais e compraria uma com os clocks de 400/600

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais