Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
De Los Santos

Um Em Cada 10 Usuários Pode Ter Problema Com O Sp2

Recommended Posts

A informação vem da pesquisa feita por uma consultoria com sede em Ontario, no Canadá, a AssetMetrix, e aponta: 10,3% dos PCs rodando Windows vão ter problemas com o SP2 (Service Pack 2), o pacote de atualização para o XP lançado nesta semana pela Microsoft.

A AssetMetrix chegou a estes números depois de experimentar mais de 44 mil sistemas Windows XP rodando em cerca de 350 companhias, conforme nota publicada no site TechWeb, e compará-los com as várias listas elaboradas pela Microsoft citando programas que têm, ou poderão ter, problemas de compatibilidade com a superatualização.

Para Steve O'Halloran, um dos diretores do laboratório de pesquisas da AssetMetrix, o resultado está mais ou menos dentro do previsto. O que chamou mesmo sua atenção foi a diferença nas estatísticas de empresas grandes e pequenas. "Aquelas com menos de 100 máquinas rodando XP poderão ter problemas em 11,9% das máquinas, enquanto as que têm mais de cem máquinas poderão enfrentar problemas apenas em 6,2% dos seus desktops", declarou.

Entre os motivos apontados por O'Halloran para a discrepância estão a concentração de PCs rodando XP (numa empresa com poucos PCs, a tendência é de que um maior número de máquinas rode o programa, enquanto que uma companhia com um número maior de máquinas tem chance maior de ter PCs rodando outros sistemas) e o uso de software mais antigo pelas pequenas empresas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×