Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
De Los Santos

Um Em Cada 10 Usuários Pode Ter Problema Com O Sp2

Recommended Posts

A informação vem da pesquisa feita por uma consultoria com sede em Ontario, no Canadá, a AssetMetrix, e aponta: 10,3% dos PCs rodando Windows vão ter problemas com o SP2 (Service Pack 2), o pacote de atualização para o XP lançado nesta semana pela Microsoft.

A AssetMetrix chegou a estes números depois de experimentar mais de 44 mil sistemas Windows XP rodando em cerca de 350 companhias, conforme nota publicada no site TechWeb, e compará-los com as várias listas elaboradas pela Microsoft citando programas que têm, ou poderão ter, problemas de compatibilidade com a superatualização.

Para Steve O'Halloran, um dos diretores do laboratório de pesquisas da AssetMetrix, o resultado está mais ou menos dentro do previsto. O que chamou mesmo sua atenção foi a diferença nas estatísticas de empresas grandes e pequenas. "Aquelas com menos de 100 máquinas rodando XP poderão ter problemas em 11,9% das máquinas, enquanto as que têm mais de cem máquinas poderão enfrentar problemas apenas em 6,2% dos seus desktops", declarou.

Entre os motivos apontados por O'Halloran para a discrepância estão a concentração de PCs rodando XP (numa empresa com poucos PCs, a tendência é de que um maior número de máquinas rode o programa, enquanto que uma companhia com um número maior de máquinas tem chance maior de ter PCs rodando outros sistemas) e o uso de software mais antigo pelas pequenas empresas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×