Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Dúvidas


Grandpa Simpson

Posts recomendados

esquentar mais que as outras isso é relativo, depende de uma série de fatores, cooler, pasta térmica, exaustores, etc. as máquinas do lab da faculdade onde estudo não esquentam muito não.

agora em realação a queimar fonte não sei, de um lote de 4 máquinas identicas que vieram com essa placa-mãe, só uma que teve esse problema (justamente a que eu usava).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mef@02 set 2004, 14:23

esquentar mais que as outras isso é relativo, depende de uma série de fatores, cooler, pasta térmica, exaustores, etc. as máquinas do lab da faculdade onde estudo não esquentam muito não.

agora em realação a queimar fonte não sei, de um lote de 4 máquinas identicas que vieram com essa placa-mãe, só uma que teve esse problema (justamente a que eu usava).

então quer dizer que esse negocio de queimar a fonte é um BUG, se esse bug não aparecer nos primeiros meses de uso ele não aparece mais, é isso?

A outra pergunta você não entendeu, vou reformulala, a A7V8X-X gera mais calor que as outras placas do mesmo nivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Grandpa Simpson@03 set 2004, 18:27

então quer dizer que esse negocio de queimar a fonte é um BUG, se esse bug não aparecer nos primeiros meses de uso ele não aparece mais, é isso?

A outra pergunta você não entendeu, vou reformulala, a A7V8X-X gera mais calor que as outras placas do mesmo nivel

Na verdade não é a placa que gera mais calor.

Foi relatado que o sensor da bios mostra temperaturas um pouco mais alta do que deveria ser.

Isso na verdade é muito relativo, pois todas (absolutamente todas) as placas não são exatas quanto aos valores mostrados...

Tem fabricantes que mostram os valores mais altos, outros mais baixos e isso pode ser alterado pelo fabricante em uma atualização de bios que eles liberem.

Me lembro que a K7N2 Delta-L da MSI, com sua bios original mostrava a temperatura bem mais baixa do que depois era apresentado, ao ser feita a atualização de bios.

Na época o pessoal reclamava que a bios estava esquentando demais o processador, mas não passava de boatos, pois só o tipo de medição é que tinha sido alterado.

Sobre o fato das fontes queimarem na A7V8X-X é realmente um bug.

Se não der problemas nos primeiros meses de uso, fatalmente não acontecerá enquanto a placa estiver em operação.

Pelo menos dos 3 relatos absurdos que me lembro de terem postado aqui (coisa de queima de mais de 8fontes na mesma placa), eram coisas que aconteciam bem no começo de uso da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rosted+04 set 2004, 01:28QUOTE (Rosted @ 04 set 2004, 01:28) Grandpa Simpson@03 set 2004, 18:27

então quer dizer que esse negocio de queimar a fonte é um BUG, se esse bug não aparecer nos primeiros meses de uso ele não aparece mais, é isso?

Sobre o fato das fontes queimarem na A7V8X-X é realmente um bug.

Se não der problemas nos primeiros meses de uso, fatalmente não acontecerá enquanto a placa estiver em operação.

Pelo menos dos 3 relatos absurdos que me lembro de terem postado aqui (coisa de queima de mais de 8fontes na mesma placa), eram coisas que aconteciam bem no começo de uso da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha fonte funcionou legal por 10 meses com essa placa, será q agora não queima mais?

1 pergunta, ouvi sobre a incopatibilidade da placa com os processadores 2400 e 2600, esse problema é devido a esses processadores terem clocks altos ou a incopatibilidade da placa é exclusivamente com esses 2 processadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...