Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp3 De 1 Hora... Como Dividir Em Músicas


Posts recomendados

Bom cara, você vai precisar de um programa de edição de audio. Eu uso o Cool Edit. Nele você pode ir cortando os trechos que quiser e renomeando com arquivos. Então tipo você corta a 1° música até quando começa a segunda, salva e nomeia o arquivo com o nome da música. Vai fazendo isso até terminar o CD.

Se o CD for todo mixado, aí fica mais difícil, porém dá para fazer também.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tony Topete@02 set 2004, 13:57

Bom cara, você vai precisar de um programa de edição de audio. Eu uso o Cool Edit. Nele você pode ir cortando os trechos que quiser e renomeando com arquivos. Então tipo você corta a 1° música até quando começa a segunda, salva e nomeia o arquivo com o nome da música. Vai fazendo isso até terminar o CD.

Se o CD for todo mixado, aí fica mais difícil, porém dá para fazer também.

falou.

Cara estou usando esse software... achei complicadíssimo... hehehe

mas na medida do possível estou tentando me virar, consegui dividir a música em cue1, cue2 ...

Agora como eu faço para salvar isso em arquivos .mp3??

É esse o caminho mesmo??

:-BEER

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Evite programas como o Cool Edit e SoundForge, pois estes exigirão que você faça uma recodificação, o que sempre piora a qualidade.

Existem programas que permitem que você fatie a MP3 em vários pedaços.

O melhor é o MP3 Surgeon, que trabalha até com MP3 VBR. Mas existem outros, tipo MP3 Cutter, MP3 Slicer, etc.

Dá uma procura que você encontra eles.

Esses que citei irão cortar a MP3 sem precisar recodificar, portanto não irá acontecer perdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DoGo_15@08 set 2004, 22:54

E para dividir um WAVE de 1,6 GB, qual vocês me recomendam? É porque gravei um show ao vivo (fiz um screener do MD) e tenho q editar, dividir as faixas, etc. Que programa vocês me indicam? :-BEER

Se está em Wav você pode usar os programas que falaram, como o SoundForge, CoolEdit, Adobe Audition (é o CoolEdit melhorado), Goldwave, etc.

O problema é apenas usar esses programas com formatos por perdas, como o MP3. Wav pode trabalhar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...