Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel_Gonçalves

Visualizador de Fotos do Windows.

Recommended Posts

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/02/2018 às 00:44, Gabriel Torres disse:

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Poste a build do 10 instalada por favor...Para isto digite winver no executar e tecle enter...

4 minutos atrás, Walter C. Catelan disse:

Para não ter muito trabalho, não te interessa usar o app Fotos?

Com o app fotos ou outro visualizador abrem normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

@tekinha

JL6RjBJ.png

O visualizador de fotos do Windows 10 abre normalmente, só o visualizador de foto do Windows antigo que não.

@Walter C. Catelan

Não consigo me acostumar com esse visualizador de fotos e mexo muito com imagens, então prefiro o visualizador antigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
11 horas atrás, Gabriel_Gonçalves disse:

@Walter C. Catelan

Não consigo me acostumar com esse visualizador de fotos e mexo muito com imagens, então prefiro o visualizador antigo.

Concordo, além do que é bem lerdinho para abrir. Tentou colocar o Fotos como padrão, reiniciar e depois voltar o Visualizador?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cara, tem coisas que eu já me toquei que simplesmente não se consegue correção e parto pra reinstalação mesmo. Geralmente é mais rápido. Eu sempre faço isso em dual boot para não parar o uso normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Irfanview é bom para manipular grande quantidade de imagens.

Mas caso não resolva o problema do Visualizador Clássico do Windows eu sugiro outro tão rápido quanto ele e com mais ferramentas que é o Nomacs, é gratuito

nomacs.png

adicionado 3 minutos depois

O link do Nomacs é

https://nomacs.org/download/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais