Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
"Bob Pot"

Desisto !

Recommended Posts

Meu, num tem jeito... esse OS tem algum problema comigo, não é possível!!!

Não consigo configurar a ADSL Speedy por nada !!!!

Ja instalei o rp-pppoe, ja configurei a placa de rede, ja configurei o adsl-setup com os dns fornecidos pelo Terra, usuário e senha... tudo o que me foi passado mas a conexão insiste em dar TIME OUT !!!!

Não tem mais o que fazer pois ja configurei com todas as informações que me foi passada e o ¨%$¨%# não funciona !!!!

Meu linux é mandrake 10.0... Olha, vocês aqui do forum podem até achar o Windows uma ##### e tudo mais... mas por favor, nunca precisei de 3 dias para configurar uma ADSL no windows...!!! Ele pode travar e o caramba... mas é MUITO mais fácil que Linux...!

Alguém PELO AMOR DE DEUS conhece algum PASSO A PASSO ( se tiver até imagens capturadas será bem vido ) que ensine configurar SPEEDY no Linux Mandrake 10.0

Valeu... desculpa a ignorância, mas ja estou ficando com Raiva desse OS... !!!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você configurou alguma coisa de firewall durante a instalação do seu sistema? se sim, tente limpar todas essas regras assim (como root): iptables -F

depois tenta conectar de novo e posta aqui os resultados... B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por k0d31n3@02 set 2004, 13:31

você configurou alguma coisa de firewall durante a instalação do seu sistema? se sim, tente limpar todas essas regras assim (como root): iptables -F

depois tenta conectar de novo e posta aqui os resultados... B)

Valeu de novo cara... ce deve ta de saco cheio de responder mensagem minhas ja hehehe!!!

Vou tentar e posto aqui amanhã o que deu ok !!!

Valeu mesmo!!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por k0d31n3@02 set 2004, 16:51

q isso cara.... "quem ensina aprende duas vezes"!!  B)

Cara, tentei dar esse comando e ele dá comando invalido. Não tem "iptables -f"

Mas pelo modo grafico eu dei uma olhada e tinha a área de firewalls, estava selecionada a opção "nenhum firewall" num sei se é a mesma coisa!!!

O que eu faço agora hehehe???

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o f do iptables é maiusculo: iptables -F

você tem q estar como root para poder dar esse comando no terminal.... tenta aí e posta os resultados B)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, bom pelo que eu estava vendo você tá tentando colocar os DNS do seu provedor, no caso o terra. Por acaso você já tento colocar os DNS da sua operadora no caso a telefonica?

Eu uso velox da telemar e se eu colocar os DNS do provedor dá pau mesmo.

Qualquer coisa posta aqui !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais