Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que vocês tem a dizer sobre a placa de video RX 560


Posts recomendados

Boa noite colegas , acabei de comprar uma ASUS RX 560 STRIX porque encontrei em um preço bom , estava em mente de comprar a GTX 1050 TI mas ela esta muito cara então decidi pegar a 560 pois e mais barata e tem 4gb de memoria , fiz uma boa escolha ? ( levando em conta que o preço da 1050 ti esta 1000 reais , e peguei a 560 por 750 reais ) desde ja , agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já comprou, quer que falemos o quê? haauuaauahauhaahuaaa
Boa placa, similar a 1050 não TI. Só acho que pagou caro nela. Olha uma da Gigabyte aqui: Gigabyte RX560 4GB OC

 

GTX 1050TI: PNY GTX 1050TI 4GB

 

Era melhor não ter perguntado após a compra... rs

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera , acabei cancelando a compra da placa , e gostaria de algumas de algumas recomendaçoes , preciso de uma placa que pelo menos rode o Forza Horizon 3 em qualidade media , eu sei que a 1050 ti faz isso , mas ela subiu muito de preço , então me restam 2 opções , ou eu espero o preço da 1050 ti abaixar novamente ( e fico sem o computador até la ) ou vocês me ajudam a escolher outra placa com o desempenho semelhante ( tendo em mente que tenho só 800 reais disponivel para pagar por boleto... desculpa o incomodo... obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...