Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe nao reconhece o 2 monitor


Luan Carvalho

Posts recomendados

Boa noite, estou usando o 1 monitor entrada DVI na placa de video e quero ligar um 2 monitor na placa-mãe, pois a entrada do 2 monitor é VGA e a placa de vídeo nao tem entrada, mas a placa-mãe tem entrada VGA porém quando ligo ela nao reconhece o 2 monitor. Se alguém puder ajudar pf 
placa-mãe: Gigabyte gaming3 B250m 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que sua gambiarra não vai dar certo. O ideal seria uma placa com duas saídas ou ate mesmo duas placas. Sua ideia precisaria de uma arquitetura meio louca que não funciona direito.

adicionado 0 minutos depois
agora, Janderson Soares disse:

Acredito que sua gambiarra não vai dar certo. O ideal seria uma placa com duas saídas ou ate mesmo duas placas. Sua ideia precisaria de uma arquitetura meio louca que não funciona direito.

você pode ligar um monitor na saída DVI e outro no HDMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2018 às 14:14, Janderson Soares disse:

Loucura! Nunca vi essa opção nas bios

Eu também nunca tinha visto essa opção até precisar... kkkkkk

Fiquei com o mesmo problema, aí resolvi debugar e acabei achando essa opção na BIOS.

Como varia de uma BIOS pra outra, é preciso procurar alguma opção referente a múltiplos vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...