Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro 13, inicio de 2011


Posts recomendados

Olá, estou com um macbook pro, porém ele nao carrega, ja substitui a bateria, a placa lógica e a fonte (60w), porém nada resolveu o problema e o suporte da apple (um lixo) nao deu nenhuma solução possivel.

Pelo que eu pude verificar, não há energia suficiente pra manter o mac ligado nem quando ele esta conectado a fonte e sem bateria.

Goataria de saber se há mais alguma coisa que eu possa fazer, pois até o momento essas peças não sairam muito barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais viável é levar a assitência técnica e ver os danos. Dai dependendo do preço se vale a pena reparar ou levar pra reciclagem. Uma dica caso seja inviável o reparo é de remover os componentes e vender separadamente.  Meu pai inclusive fez um hd externo com o hd do MAC dele que deu pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...